Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Direction: Tudo o que sabemos sobre a celebração dos 10 anos

A banda completa dez anos de carreira nesta quinta, 23 de julho

Redação Publicado em 22/07/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction em 2014 (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images for Rays of Sunshine)
One Direction em 2014 (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images for Rays of Sunshine)

O One Direction completa dez anos de história nesta quinta, 23 de julho. Para celebrar a data, a banda prometeu surpresas em uma publicação nas redes sociais nesta quarta, 22. Atualmente, devido à saída de Zayn Malik em 2015, o grupo é formado por apenas quatro dos cinco integrantes originais, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam PayneNiall Horan.

+++LEIA MAIS: Tudo o que aconteceu no One Direction após a saída de Zayn Malik

Na publicação, há uma imagem sem muitos detalhes. Apenas uma foto com o fundo preto com as palavras "10 anos de One Direction" acompanhada da legenda: "Amanhã! Você e eu temos muita história #10YearsOf1D."

A frase da legenda é uma referência ao single "History", que foi o último a ganhar um videoclipe antes da banda suspender as atividades a partir de 2016. Os integrantes continuam ativos com as carreiras solos. 

+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço

Desde o início de 2020, os fãs já desconfiavam de uma surpresa para os 10 anos após o site do One Direction ser reativado. No entanto, a confirmação só aconteceu nesta quarta, 22. O que esperar para a comemoração?

Versões inéditas da músicas

O Portal Tracklist confirmou nesta quarta, 22, quatro novos EPs no Spotify oficial da banda. São eles: Acoustic - EP, Live - EP, Rarities - EP, Remixes - EP. Além disso, o grupo irá disponibilizar nos streamings a versão estendida do disco Take Me Home(2012) com as músicas "Truly, Madly, Deeply", "Irresistible" e "Magic".


Site interativo

De acordo com a CNN, o site oficial trará muitos conteúdos exclusivos a partir de uma linha de tempo que apresentará cenas desde a audição dos integrantes no X-Factor em 2010 até o último lançamento como banda, o disco Made in The A.M. (2015). 

Ainda, a plataforma vai ajudar os perfis a criar uma playlist personalizada a partir da maneira em que o fã navega, baseado no momento da boy band que a pessoa dedicou mais tempo pesquisando e consumindo conteúdos no site. 

+++LEIA MAIS: 7 indícios de uma reunião do One Direction para 2020 [LISTA]


Vídeo

Segundo a CNN, será lançado um vídeo especial com os momentos mais marcantes do One Direction, que também vai comemorar a relação deles com os fãs - um dos principais motores da banda ao longo destes dez anos. 


Reunião 

Uma publicação do IG Post afirma que Liam Payne e Niall Horan farão uma aparição no programa Fully Chargedpara celebrar os 10 anos de One Direction, a partir das 9 horas (A.M.) na Inglaterra - 5 horas A.M. no Brasil, horário de Brasília. 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE