Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Flashback

Oppenheimer: O dia em que Cillian Murphy ficou com a cabeça 'colada' por causa de um travesseiro

Quando dormia com travesseiro que ganhou de Emily Blunt durante filmagens de Oppenheimer, Cillian Murphy se acidentou e ficou 'em choque'

Cillian Murphy em pôster de Oppenheimer (Foto: Divulgação/Universal Pictures)
Cillian Murphy em pôster de Oppenheimer (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Durante filmagens de Oppenheimer, um dos grandes sucessos do cinema em 2024 e grande favorito ao Oscar 2024, Cillian Murphy ficou com a cabeça "colada" devido a um travesseiro, que o ator ganhou de Emily Blunt.

Vale lembrar como os dois atores interpretam o casal J. Robert Oppenheimer e Kitty Oppenheimer no longa dirigido por Christopher Nolan. Durante entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, a dupla relembrou essa história inusitada e, de certa forma, engraçada.

+++LEIA MAIS: Oppenheimer é o grande vencedor do BAFTA 2024; confira a lista completa

"Eu simplesmente senti que Cillian precisava, provavelmente ainda mais do que comida, de dormir neste filme. Então comprei para ele um travesseiro lindo pelo qual sou obcecado. Estes travesseiros Hästens," relembrou. "Eu dei a ele esse travesseiro, mas… você se importa se eu contar a história?"

"Ele estava realmente se deleitando com esse travesseiro uma noite, e acordou no meio da madrugada – foi isso que ele me contou no dia seguinte – e foi se afofar de volta no travesseiro, calculando mal onde estava, o lado frio, virou-o e bateu a cabeça na mesa de cabeceira," continuou Emily Blunt. "Então ele veio trabalhar e precisaram colar a cabeça dele!"

+++LEIA MAIS: Onde assistir a Oppenheimer, Pobres Criaturas e mais indicados ao Oscar 2024

Para se livrar dessa situação, Cillian Murphy recorreu à maquiadora Oppenheimer, Luisa Abel. "Fiquei um pouco chocado, sabe! Eu dormia muito bem e tinha um travesseiro incrível, uma cama estranha, uma mesa estranha e uma batida."

Estávamos acordando antes do dia clarear, tipo às 2h da manhã ou algo assim, 3h da manhã. Então liguei para ela e simplesmente entrei, e então ela colou minha cabeça e cobriu tudo, e você nem percebe no filme, eu acho.

+++LEIA MAIS: Barbie e Oppenheimer são incluídos em lista de filmes com os finais mais difíceis de entender