Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oprah vai produzir série para a HBO

Programa vai contar, com forte carga sexual, a história de uma mulher que abandona repentinamente o marido e os filhos

Da redação Publicado em 23/11/2009, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Oprah Winfrey será produtora executiva de uma série para o canal pago HBO. O programa chegará às telas por meio da Harpo Films, da qual Oprah é sócia (a Harpo possui um contrato de exclusividade com a emissora).

De acordo com o site da revista Variety, a série terá uma forte carga sexual. O roteiro, que está a cargo de Erin Cressida Wilson (Secretária), conta a história de uma mulher que abandona, repentinamente, seus filhos e marido, e muda-se de Santa Monica para Las Vegas para perseguir "seus desejos e fantasias secretos". "Não é sentimental, e é bem chocante, e há algo complicado e destrutivo a guiando", afirmou Kate Forte, que também atuará na produção executiva.

Ainda não há previsão para o início das gravações, nem para a escolha do elenco.

Fora da TV

Oprah anunciou na última sexta, 20, o fim de seu programa de TV. A apresentadora, uma das mulheres mais ricas e influentes dos Estados Unidos, vai deixar as telinhas em 2011, quando o The Oprah Winfrey Show completa 25 anos. "Eu amo este programa, e amo o bastante para saber quando é hora de dizer adeus", afirmou a apresentadora. Com mais tempo livre, Oprah deve se dedicar ao seu próprio canal de televisão, o Oprah Winfrey Network, que tem previsão de estreia para o ano que vem.