Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Orianne Cevey, ex-esposa de Phil Collins, coloca à venda discos de ouro do músico por US$ 100

Parte dos ganhos serão destinados à fundação Never Give Up

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 27/01/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phil Collins e Orianne Cevey (Foto: Getty Images /Gustavo Caballero)
Phil Collins e Orianne Cevey (Foto: Getty Images /Gustavo Caballero)

Orianne Cevey, ex-esposa de Phil Collins, colocou à venda discos de ouro do músico a partir de U$ 100, de acordo com informações do Page Six reproduzidas pela Revista Monet

Após cumprir um acordo judicial e deixar a mansão do artista, Orianne decidiu vender alguns itens pessoais dela e do ex-marido. Orianne se casou com Collins em 1999 e se divorciou em 2006, mas, os dois retomaram o relacionamento em 2016. 

+++ LEIA MAIS: Phil Collins exige que Trump pare de usar 'In The Air Tonight' em campanha política

Entre os produtos disponíveis, está o disco The Principle of Moments, de Robert Plant, o qual foi lançado pela gravadora de Collins, Es Paranza.  Além disso, Orianne anunciou “vários prêmios de Phil Collins” também por US$ 100. 

Um representante de Orianne disse para o Page Six que ela achou a mudança muito catártica e agiu como Marie Kondo, especialista em organização e apresentadora da série Ordem na Casa com Marie Kondo, da Netflix, para “se livrar” de itens que não trazem mais alegria. 

Os objetos foram disponibilizados no site de leilões virtuais Kodner Gallery. De acordo com o Page Six, 10% dos ganhos serão destinados para a fundação Never Give Up.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL