A Origem, clássico de Nolan, ganha novo trailer para relançamento no lugar de Tenet; assista

A Warner Bros. Pictures exibirá o filme nos cinemas depois de 10 anos da estreia, segundo site

Redação Publicado em 03/08/2020, às 11h40

None
Leonardo DiCaprio em A Origem (Foto:Reprodução)

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer de A Origem, filme de Christopher Nolan lançado em 2010. Segundo O Vício, o relançamento irá testar a audiência nos cinemas para a estreia de Tenet

O longa-metragem estrelado por Leonardo DiCaprio e com Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy e Cillian Murphy, no elenco comemora 10 anos em 2020. O estúdio aproveitará a comemoração para exibir o filme no dia 3 de setembro, no Brasil, de acordo com O Vício.

+++ LEIA MAIS: Repetitivo? 5 truques de Christopher Nolan repetidos nos filmes dele, de Batman a A Origem, segundo site

Após meses de quarentena, os cinemas ao redor do mundo começam a retomar as atividades. Contudo, ainda existem dúvidas sobre o público estar disposto ou não a frequentar as salas fechadas de exibição. 

Recentemente, a Warner Bros. Pictures também confirmou a estreia de Tenetpara o dia 10 de setembro, depois de adiar o filme indefinidamente

+++ LEIA MAIS: Tenet: Christopher Nolan revela detalhes do personagem misterioso de Robert Pattinson

A mais recente produção de Nolan é protagonizada por John David Washington e Robert Pattinson. O filme conta a história de um agente que precisa sobreviver a uma missão de espionagem durante uma inversão do tempo para impedir a 3º Guerra Mundial. 

Confira o novo trailer de A Origem


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS