Orlando Bloom é confirmado no elenco de novo filme da franquia Piratas do Caribe

Os Mortos Não Contam Histórias chega aos cinemas em 2017

Redação Publicado em 17/08/2015, às 11h01 - Atualizado às 13h10

Orlando Bloom

Ver Galeria
(3 imagens)

Orlando Bloom foi confirmado no elenco de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contem Histórias. Após participar de três filmes da franquia, o ator britânico retorna à série para o quinto longa da saga.

Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias: Johnny Depp sofre acidente e filmagens são interrompidas.

O anúncio ocorreu no último sábado, 15, durante um painel da Disney na Expo D23, quando Alan Horn confirmou a volta do ator britânico no papel de Will Turner.

Birdman: cena final teria Johnny Depp em diálogo com Jack Sparrow.

Bloom reencontrará Johnny Depp, que dará vida ao capitão Jack Sparrow pela quinta vez. Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias também terá Javier Bardem como vilão, na pele do Capitão Salazar. A nova trama, dirigida pelos noruegueses Joachim Rønning (Bandidas) e Espen Sandberg (Max Manus), tem roteiro de Jeff Nathanson, indicado ao Oscar por Kon-Tiki.

O longa-metragem acompanhará os perigos trazidos por Capitão Salazar e o exército de piratas fantasmas. Depois da fuga dos vilões do Triângulo do Diabo, Sparrow saí em busca do Tridente de Poseidon para garantir a sobrevivência dos demais piratas. Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contem Histórias chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.