Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Orlando Bloom pode retornar à saga Piratas do Caribe

Ator revelou que está negociando para aparecer em Os Mortos Não Contam Histórias

Redação Publicado em 10/09/2014, às 15h02 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom - Reprodução
Orlando Bloom - Reprodução

Pouco se sabe sobre Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias - quinto longa da franquia liderada por Johnny Depp. Por enquanto, apenas a data de lançamento foi divulgada - 7 de julho de 2017. Contudo, os fãs do filme podem estar prestes a receber uma boa notícia: a volta do ator Orlando Bloom à saga.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil.

Durante a Oz Comic Con, Bloom falou sobre a possibilidade de interpretar Will Turner novamente. “Certamente estamos discutindo a respeito e estou aberto a isso”, disse ele. “Toda a experiência de trabalhar com Johnny Depp e Gore Verbinski foi realmente incrível.”

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Vale lembrar que, ao final de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, lançado em 2007, o personagem de Bloom se torna capitão do Holandês Voador, condenado a passar apenas um dia em terra para cada dez anos no mar. Quem sabe ele não tromba com (o Capitão) Jack Sparrow em seu dia de folga?