Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 10 filmes da Netflix mais assistidos de todos os tempos: de Army of The Dead a Enola Holmes [LISTA]

A Netflix divulgou os 10 filmes originais mais assistidos, e provou por que é líder dos serviços de streaming

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/06/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Bautista em Army of The Dead e Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Fotos: Divulgação / Netflix)
Dave Bautista em Army of The Dead e Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Fotos: Divulgação / Netflix)

Pelo segundo ano consecutivo, a Netflix divulgou uma lista com seus 10 filmes originais mais vistos de todos os tempos e mostrou por que é líder entre os serviços de streaming

A lista conta com algumas mudanças consideráveis: acrescentou o lançamento recente dirigido por Zack Snyder, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (2021), retirou O Irlândes (2019), longa de Martin Scorsese, e mais. 

+++ LEIA MAIS: Netflix quer lançar um filme por semana até agosto - veja títulos, datas de estreia e sinopses

Confira os 10 filmes daNetflix mais assistidos de todos os tempos: 


10. Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (2021) - 72 milhões 

Dirigido por Zack Snyder, Army of The Dead (2021) retrata um grupo de mercenários, os quais após um surto de zumbis em Las Vegas, EUA, se preparam para realizar o maior assalto de todos os tempos em uma zona de quarentena.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme da Netflix dirigido por Zack Snyder


9. O Céu da Meia-Noite (2020) - 72 milhões 

O Céu da Meia-Noite(2020) é uma grande produção estrelada por George Clooney, quem interpreta um cientista no Ártico. Isolado do resto da civilização e solitário, precisa correr contra o tempo para impedir que alguns astronautas voltem à Terra após uma catástrofe.


8. Project Power (2020) - 75 milhões 

Dirigido por Ariel Shulman e Henry Joost, Project Power (2020) conta a história de um empresário, quem oferece uma nova droga experimental capaz de liberar poderes aleatórios. No entanto, a substância causa diferentes efeitos de acordo com o DNA de cada pessoa.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Atentados em Londres, novo documentário da Netflix [LISTA]


7. Enola Holmes (2020) - 76 milhões 

Millie Bobby Brown e Henry Cavill estrelam Enola Holmes (2020), filme sobre uma garota a qual usa os poderes de dedução para conseguir despistar o irmão detetive Sherlock e encontrar sua mãe.


6. The Old Guard (2020) - 78 milhões 

Em The Old Guard (2020), Andy (Charlize Theron) e colegas organizam um grupo de soldados capazes de viver para sempre. Possuem a vida eterna enquanto oferecem os serviços mercenários àqueles com uma boa condição financeira.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Família Upshaw, nova sitcom da Netflix [LISTA]


5. Mistério no Mediterrâneo (2019) - 83 milhões 

Mistério no Mediterrâneo (2019) é mais uma parceria de Adam Sandler e Jennifer Aniston. Na produção, o casal viaja à Europa e se deparam com um assassinato. Agora, tentam solucionar o caso a bordo de um iate de um bilionário.


4. Esquadrão 6 (2019) - 83 milhões 

Dirigido por Michael Bay, Esquadrão 6 (2019) conta a história de um bilionário que monta uma equipe de profissionais internacionais para derrubar um ditador cruel. Tudo isso enquanto forja a própria morte.

+++ LEIA MAIS: 5 produções indianas para assistir na Netflix [LISTA]


3. Troco em Dobro (2020) - 85 milhões 

Em Troco em Dobro (2020), o ex-policial Spenser (Mark Wahlberg) acabou de sair da prisão, e seus dois amigos foram assassinados. Agora, recruta Hawk (Winston Duke), lutador de MMA, para ajudá-lo na investigação e obter justiça.


2. Bird Box (2018) - 89 milhões 

Estrelado por Sandra Bullock, Bird Box (2018) conta sobre uma misteriosa presença a qual leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos procuram um abrigo seguro.

+++ LEIA MAIS: Além do Tom DeLonge: 5 documentários sobre OVNIs na Netflix [LISTA]


1. Resgate (2020) - 99 milhões 

Em Resgate (2020), Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário do mercado negro e luta para sobreviver enquanto tenta resgatar o filho de um chefe do crime internacional que foi sequestrado.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL