Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 10 melhores artistas pop de 2020, segundo site

De Taylor Swift e Camila Cabello a The Weeknd e Bruno Mars

Redação Publicado em 17/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Evan Agostini) | The Weeknd (Foto: Instagram / Reprodução) | Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)
Taylor Swift (Foto: Evan Agostini) | The Weeknd (Foto: Instagram / Reprodução) | Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)

A música pop foi um dos destaques da indústria musical em 2020, com grandes artistas lançando projetos incríveis ao longo dos meses. Mas, quem foram os melhores nomes do ano passado?

+++LEIA MAIS: 10 músicas que falam sobre bissexualidade - e que você provavelmente não notou [LISTA]

No site do Ranker, os fãs e público de todos os lugares do mundo escolheram quem foram os melhores artistas pop do ano de 2020. Certamente que nomes como The Weeknd, Ariana Grande,Taylor Swift e Billie Eilish estão na lista.

Vale lembrar que a maioria dos artistas abaixo lançou discos aclamadíssimos pela crítica em 2020 como Positions, da Ariana Grande, Folkloree Evermorede Taylor Swift, After Hours do The Weeknd e Future Nostalgia, deDua Lipa

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 curiosidades sobre o disco indicado de Harry Styles, Fine Line

Um destaque no ranking é Bruno Mars, que lançou o último disco, 24K Magic, em 2016. O cantor é uma figura muito importante para a indústria musical e a presença dele na lista confirma o quão querido ele é pelo público. 

Todos os nomes abaixo vivem bons momentos na música e contam com fãs dedicadíssimos a colocarem sempre nas melhores posições. Veja o ranking, do Ranker, dos melhores artistas pop de 2020:

+++LEIA MAIS: Música retrô: Como o pop voltou no tempo com discos de Lady Gaga, Dua Lipa e entre outros?

10. Bruno Mars
9. The Weeknd
8. Camila Cabello
7. Selena Gomez
6. Shawn Mendes
5. Taylor Swift
4. Dua Lipa
3. Harry Styles
2. Billie Eilish
1. Taylor Swift


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL