Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Rudd: Os 10 melhores filmes do ator; Homem-Formiga e a Vespa, As Vantagens de Ser Invisível e mais [LISTA]

Querido pelo público, o astro já desempenhou papéis incríveis nos cinemas

Redação Publicado em 26/09/2020, às 18h00 - Atualizado em 13/11/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

Paul Rudd é um ator muito querido pelo público e reconhecido principalmente pelo ótimo desempenho como Homem-Formiga, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Vale lembrar também que o astro foi tão amado em Friendsao entrar para o elenco como Mike, que ficou até o fim da série - e se tornou o personagem secundário mais recorrente e importante para a narrativa. 

De Eu Te Amo, Cara a Homem-Formiga, Rudd viveu personagens variados e se permitiu trabalhar com a atuação cômica e dramática. Pensando nisso, o Screenrant listou os melhores filmes do ator, a partir da nota do IMDb. Confira:

+++LEIA MAIS: Paul Rudd desabafa sobre pressão que sentia ao participar dos filmes da Marvel: 'Você não quer ser o elo fraco'


10 - Eu Te Amo, Cara (2009)

Nota no IMDb: 7.0 

O astro protagoniza o filme como Peter Klaven e está prestes a se casar. Com o casamento se aproximando, o personagem percebe que não tem nenhum amigo próximo, além do irmão e pai, para serem padrinhos. Logo, ele entra em uma aventura para encontrar o padrinho ideal. O resultado é completamente hilário.

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série


9 - Ressaca de Amor (2008)

Nota no IMDb: 7.1

Estrelado por Jason Segel, o filme apresenta um rapaz desesperado para superar o ex-relacionamento e foge para o Havaí após uma terrível separação. Paul Rudd não tem um papel muito grande nesta produção, mas o personagem dele é icônico. Ele é um instrutor de surf, que transmite sabedoria a qualquer pessoa que o escute. 

+++LEIA MAIS: Paul Rudd assiste Friends com filha Darby: 'Nostálgico'


8 - Homem-Formiga e a Vespa (2018)

Nota no IMDb: 7.1

O segundo filme de Scott Lang o segue enquanto o super-herói enfrenta novos inimigos no Universo Cinematográfico Marvel. Paul Ruddnovamente encanta o público com o carisma e com uma postura hilária.

+++LEIA MAIS: Os melhores e os piores casais do MCU: Homem-Aranha, Hulk e mais [LISTA]


7 - O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004)

Nota no IMDb: 7.2

Brian Fantana, personagem de Rudd, faz parte da equipe de notícias de Ron Burgundy. O astro aparece com uma certa frequência e apresenta algumas falas verdadeiramente icônicas. 

+++LEIA MAIS: Sem Chris Evans! Paul Rudd, o Homem-Formiga, é eleito o homem mais sexy de 2021


6 - Homem-Formiga (2015)

Nota no IMDb: 7.3 

É aqui que o público conhece Scott Lang com mais detalhes. Rudd se tornou um dos personagens mais engraçados do MCU. O filme equilibra de uma maneira incrível comédia, ação e conexão familiar.

+++LEIA MAIS: Bateu saudade: Disney libera fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Ultimato


5 - The Fundamentals Of Caring (Amizades Improváveis) (2016)

Nota no IMDb: 7.3

Este é um filme que mostra como o ator tem um brilhante alcance dramático. Nele, o astro vive um escritor que decide se aposentar após uma tragédia familiar pessoal e opta por se tornar o cuidador de um adolescente com deficiência. 

+++LEIA MAIS: Ghostbusters - Mais Além: Com volta do elenco original, filme com Finn Wolfhard e Paul Rudd ganha trailer emocionante


4 - O Pequeno Príncipe (2015)

Nota no IMDb: 7.7

Paul Rudd dubla o Sr. Príncipe nesta animação da Netflix

+++LEIA MAIS: Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram da reunião de Friends?


3 - Capitão América: Guerra Civil (2016)

Nota no IMDb: 7.8

Um dos principais filmes do MCUem que o Homem de Ferro e o Capitão América criam equipes com outros super-heróis para uma batalha, incluindo Scott Lang, que luta ao lado do Steve Rogers

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que Thanos foi o segundo vilão da Marvel a reunir as Joias do Infinito


2 - As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Nota no IMDb: 8.0

Neste filme, o ator interpreta um dos professore no filme, e tem algumas citações icônicas. Nele, o astro mostra um incrível desempenho dramático. 

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. queria outra fala final para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato


1 - Vingadores: Ultimato (2019)

Nota no IMDb: 8.5 

Paul Rudd se junta, mais uma vez, ao elenco de super-heróis da Marvelem Vingadores: Ultimato e desempenha um papel fundamental no filme.