Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 3 aspectos apaixonantes da apresentação de Olivia Rodrigo no The Tonight Show [LISTA]

Cantora de 17 anos fez uma performance incrível do single de estreia da carreira, "drivers license"; assista

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 05/02/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo (Foto: Divulgação/ Erica Hernandez)
Olivia Rodrigo (Foto: Divulgação/ Erica Hernandez)

Olivia Rodrigo, aos 17 anos, lançou o primeiro single da carreira solo "Drivers license" no dia 8 de janeiro  - a música foi aclamadíssima pela crítica, quebrou diversos recordes, além de passar 3 semanas consecutivas no topo da Billboard - e deve continuar nesta posição por mais uma semana.

+++LEIA MAIS: Conheça Olivia Rodrigo: Aposta da Rolling Stone EUA para o Grammy 2022 e queridinha da Taylor Swift

Nesta quinta, 4, a cantora apresentou "Drivers license" pela primeira vez ao vivo durante uma aparição no The Tonight Show With Jimmy Fallon. Nesta sexta, 5, o vídeo foi disponibilizado no YouTube.

"Drivers license" é uma música completamente viciante com uma melodia pop deliciosa - combinada à voz impecável e interpretação vocal intensa de Olivia Rodrigo, que dá o tom perfeito para tornar a faixa tão única.

+++LEIA MAIS: As pessoas estão obcecadas por Olivia Rodrigo - e vamos te convencer a ficar também

Já era de se esperar uma apresentação grandiosa de Olivia Rodrigo, principalmente devido à potência e intensidade da canção. Pensando nisso, separamos os 3 aspectos mais apaixonantes da performance da cantora no The Tonight Show With Jimmy Fallon:

Interpretação Vocal

Na versão de estúdio e no clipe oficial de "Drivers license" é possível sentir as emoções da cantora enquanto ela interpreta a música. No entanto, podemos garantir, estes sentimentos foram potencializados na versão ao vivo - é uma performance de arrepiar.

Olivia Rodrigo tem uma voz marcante e um talento impressionante, e a interpretação dela é um dos principais destaques da cantora - ela sente cada palavra cantada e leva o espectador junto - assisti-la cantar é uma experiência maravilhosa.

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+


Versão teatral

Sentada em frente ao piano, Olivia Rodrigo faz uma versão teatral e ainda mais mágica de "Drivers license", acompanhada do som do piano e dos instrumentos sinfônicos de corda. A voz dela é o principal guia para a apresentação - o que deixa a música ainda mais sentimental e emocionante.

A performance no The Tonight Show With Jimmy Fallon é sensível, intensa e repleta de emoções - os arrepios enquanto assiste ao vídeo são consequências da apresentação teatral e profunda da faixa. Cada vez mais, Olivia Rodrigo mostra o quão talentosa é. 

+++LEIA MAIS: Lady Gaga, Black Eyed Peas e mais: 7 hits pop que completam 10 anos em 2021


Combinação de elementos

O jogo de luzes, o posicionamento dos instrumentos e a presença da cantora de 17 anos compõem um cenário íntimo que reforça a sensibilidade e intensidade de "Drivers license". Tudo trabalha em conjunto.

Um exemplo é quando a artista começa a parte final da música, que se inicia em "Red lights" ("Luzes vermelhas", em tradução livre) e a cor das luzes muda para o vermelho. Assista à apresentação impecável de Olivia Rodrigo:

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 curiosidades sobre o disco indicado de Harry Styles, Fine Line


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

++++