Os 3 melhores (e os 3 piores) filmes de John David Washington: De Infiltrado na Klan a Love Beats Rhymes [LISTA]

Confira os altos e baixos de John David Washington, ator aprovado pela crítica que aumenta a expectativa do público a cada performance

Julia Harumi Morita Publicado em 28/07/2021, às 14h08

None
uploads/_john_david_washington_-_frazer_harrison_getty_images.jpg

John David Washington estreou nos cinemas com apenas oito anos de idade. Ao lado do pai, Denzel Washington, o ator mirim apareceu no filme Malcolm X(1992), longa-metragem aclamado de Spike Lee.

Uma década depois, o ator norte-americano retomou a carreira e participou de uma série de TV e 10 produções cinematográficas como ator e produtor. Com poucos filmes, o artista conseguiu conquistar a aprovação da crítica, principalmente com sua segunda colaboração com Lee, Inflitrados na Klan (2018).

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Beckett, filme da Netflix com John David Washington: trailer, elenco e mais [LISTA]

Em ascensão, Washington aumenta a expectativa do público a cada performance. No momento, o ator se prepara para o lançamento de Beckett, filme que chega na Netflix em agosto de 2021. Na trama, ele interpreta " um turista americano que acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida."

Enquanto o próximo filme de Washington não estreia, a Rolling Stone Brasilseparou os 3 melhores e os 3 piores filmes da carreira dele, de acordo com as avaliações e sinopses do IMDb. Confira:

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para assistir (e 3 para não assistir) Monstro, da Netflix [LISTA]

Piores filmes

3. Monstro (2018)

"Inteligente e simpático, um estudante de cinema do Harlem, EUA, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando é acusado de assassinato aos 17 anos. Acompanhamos sua jornada dramática por meio de uma complexa batalha jurídica."


2. Monstros e Homens (2018)

"As consequências do assassinato de um homem negro pela polícia, contadas pelos olhos do espectador que filmou o ato, um policial afro-americano e um fenômeno do beisebol no ensino médio inspirado a tomar uma posição."

+++ LEIA MAIS: 3 aspectos cativantes de Malcolm & Marie, novo filme da Netflix - e 3 pouco envolventes [LISTA]


1. Love Beats Rhymes (2017)

"Azealia Banks, Jill Scott, Lucien Laviscount e Common lideram esta história inspiradora e cheia de música de um rapper lutando para encontrar sua própria voz."


Melhores filmes

3. Tenet (2020)

"Armado com apenas uma palavra, Tenet, e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, um protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobrará em algo além do tempo real."

+++ LEIA MAIS: Malcolm & Marie: John David Washington fala sobre romance polêmico entre personagem dele e de Zendaya


2. Infiltrado na Klan (2018)

"Ron Stallworth, um policial afro-americano de Colorado Springs, EUA, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um substituto judeu, o qual eventualmente se torna seu líder. Com base em eventos reais."


1. Malcolm X (1992)

"Epopeia biográfica do polêmico e influente líder nacionalista negro, desde sua infância e carreira como um pequeno gângster até seu ministério como membro da Nação do Islã."

+++ LEIA MAIS: Arte mostra John David Washington, de Tenet, como Lanterna Verde


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!