Os 3 piores finais de personagens em How I Met Your Mother [LISTA]

Nem tudo são flores na vida dos personagens da sitcom...

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h22

None
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Durante nove anos, How I Met Your Mother mostrou a aventura de Ted Mosby ao procurar uma esposa para criar uma família. Ao lado dele, quatro amigos - cada um ocupado em construir a própria história.

A série terminou em 2014. Seus personagens, porém, fazem uma viagem ao futuro, e conhecemos a vida deles algumas décadas depois, já na meia idade. Por isso, conhecemos o desfecho de todos: alguns, perfeitos. Outros, nem tanto...

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

O Screen Rant fez uma lista com os melhores e piores fins de personagens de How I Met Your Mother. Citamos, abaixo, os três mais decepcionantes: 

Barney Stinson

Durante o começo de How I Met Your Mother, Barney era pouco além de um mulherengo idiota sem muitas outras qualidades. Isso mudou aos poucos. Barney amadureceu psicologicamente, conversou com a mãe sobre sua vida e sentimento, e até se apaixonou e quis casar duas vezes.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai prova que Barney Stinson estava certo o tempo todo em How I Met Your Mother, e agora?

Depois de anos apaixonado por Robin , eles casaram. Infelizmente, depois de apenas três anos, acabaram se divorciando - ele não aguentou as pressões do emprego da esposa.Depois do divórcio, porém, tudo foi por água abaixo: Barney voltou a ser mulherengo. Agora, porém, tinha uma filha (de um relacionamento aleatório) e gritava com garotas no bar por tentarem transar com alguém. Anos depois, ainda perdeu a única pessoa que amou, Robin, para Ted Mosby, o melhor amigo. Foi uma destruição de toda a construção do personagem, e um final bem decepcionante.

A mãe - Tracy

Durante os anos queHow I Met Your Motherse desenvolveram, os fãs esperavam ansiosos pelo momento que uma das muitas namoradas de Ted Mosby fosse, finalmente, a mãe dos dois filhos para quem ele contasse a história. Foi emocionando quando Tracy McConnell finalmente apareceu: era engraçada, simpática com os amigos dele, fofa e, basicamente, tudo o que o protagonsita procurava.

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA] 

E qual não foi a decepção por, pouco após todo mundo conhecê-la, ela morrer! A personagem, embora aguardada (e título da série) não teve quase nada de espaço durante os episódios - só alguns minutos. Chato!

Robin

Desde o começo deHow I Met Your Mother, fica claro que Robin vive pela carreira. Desde o primeiro relacionamento com Ted, ela deixa claro que em cinco anos quer estar “no Japão, ou na Argentina,” trabalhando por aí. É inclusive isso que acaba pesando no casamento com Barney: ela viaja constantemente, e não tem tempo para os desejos dele. 

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 erros de continuidade que você não percebeu

É quase decepcionante como, depois de tantos anos construindo uma vida, ela volta para Nova York e acaba constituindo família com o Ted - algo que nunca quis fazer...


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE