Os 4 maiores erros de Robin em How I Met Your Mother - e o que nos ensinaram [LISTA]

Ao longo da série, a personagem tomou atitudes que não foram tão saudáveis, mas, de certa forma, foram necessárias para que ela aprendesse algumas lições

Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h58

None
Robin e Ted em cena de How I Met Your Mother (Foto: Divulgação)

Personagens que aparecem com questões reais são os que se mostram mais interessantes ao longo do tempo, afinal, os erros e as descobertas são as chaves para esse desenvolvimento ser apreciado pelos fãs. Em How I Met Your Mother cada personagem construiu a própria narrativa e foi evoluindo com as temporadas. Robin, por exemplo, foi uma figura teimosa e independente - mas que precisou sofrer muito para entender as próprias questões e inseguranças. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 8 provas de que Ted Mosby é uma pessoa péssima

Com isso, é claro, acabamos aprendendo algumas coisas com ela. Ao pensar nisso, com base na lista do Screen Rant, separamos os 4 maiores erros que Robin cometeu, mas que acabaram nos ensinando. Veja abaixo:

Alimentar ressentimentos passados com o próprio pai 

Grande parte dos problemas de Robin se deve a péssima relação que ela teve com o próprio pai. Afinal, ele nunca a tratou com o carinho que ela precisava. No entanto, com o decorrer da série, ficou claro que evitar construir uma nova relação entre os dois só piorou a situação.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

Evitar ter conversas importantes 

Robin foi insistente ao evitar conversas importantes para não ter que lidar com confrontos. Isso, no entanto, prejudicou os relacionamentos que ela tentou construir e magoou as pessoas ao redor. Afinal, dava a entender que ela não ligava tanto para os sentimentos de quem se importava com ela. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries que você deveria assistir se ama Friends - sem contar How I Met Your Mother [LISTA]

Estar em um relacionamento com o próprio terapeuta

Nunca foi uma boa ideia namorar o próprio terapeuta - mesmo que vocês até compartilhem ideias comuns. Afinal, há uma questão simples (e ética) que mantém a relação médico-paciente funcionando. Além de que estar com Kevin pressionou Robin a se comprometer mais profundamente, apesar dela não estar pronta para tal relacionamento. 

+++ LEIA MAIS: Tapão de Marshall em Barney de How I Met Your Mother foi verdadeiro: ‘Esperávamos tanto quanto o público’

Ficar em negação sobre o próprio relacionamento 

Não existe uma solução mágica para todos os problemas e fingir que eles não existem só fará com que as coisas piorem ao longo tempo. No caso de Robin, foi exatamente isso que aconteceu no relacionamento que ela teve com o Ted

Apesar de existir uma incompatibilidade enorme entre os dois - em que ele queria se casar e ter filhos e ela não - os dois permaneceram juntos por mais de um ano e ambos sabiam que não estava mais dando certo. 

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

 


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK