Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores filmes de Alexandra Daddario, segundo o IMDb [LISTA]

Relembramos as obras mais bem avaliadas da atriz, que completa 35 anos nesta terça, 16

Redação Publicado em 16/03/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandra Daddario (Foto: Getty Images /John Sciulli)
Alexandra Daddario (Foto: Getty Images /John Sciulli)

Alexandra Daddario é uma das atrizes que marcou a década de grandes adaptações cinematográficas baseadas em livros juvenis, a qual contou com Jogos Vorazes e Divergente, por exemplo. Em 2010, a atriz interpretou Annabeth Chase na franquia de Percy Jackson.

Depois de estrelar dois filmes da franquia ao lado de Logan Lerman e Brandon T. Jackson, Daddario participou de comédias românticas, filmes de ação e thrillers. No total, a artista conta com 60 créditos de atuação no IMDb. 

+++LEIA MAIS: Por que Percy Jackson nunca chegou a ter mais filmes?

Nesta terça, 16, Daddario completa 35 anos de idade e, para comemorar a data, a Rolling Stone Brasil listou os quatro melhores filmes da atriz, de acordo com a nota e sinopse do IMDb. Confira: 

4. Terremoto: A Falha de San Andreas (2015)

Após um grande terremoto na Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate faz uma viagem perigosa com sua ex-mulher através do estado para resgatar sua filha.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

3. Quando nos Conhecemos (2018)

Noah conhece Avery em uma festa de Halloween e se apaixona, mas eles apenas se tornam amigos. Três anos mais tarde, ela está noiva de outra pessoa e Noah volta em uma máquina do tempo para tentar consertar as coisas.


2. A Escolha (2016)

Travis e Gabby se encontram pela primeira vez como vizinhos em uma pequena cidade costeira e acabam em um relacionamento que é posto à prova pelos eventos mais importantes da vida.

+++LEIA MAIS: Logan Lerman, de Percy Jackson, aparece de cabelo grisalho e surpreende internet


1. A Lula e a Baleia (2005) 

[A Lula e a Baleia] segue dois filhos que lidam com o divórcio de seus pais no Brooklyn nos anos 1980. (Foto: Reprodução)


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL