Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores filmes de Chris Evans fora do MCU

Além das produções do Capitão América, o ator também fez sucessos em outros trabalhos

Redação Publicado em 16/04/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)
Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)

No papel de Capitão América, Chris Evans se tornou conhecido internacionalmente e foi elogiado pela performance. No entanto, além dos filmes do MCU ele também participou de outras produções de sucesso.

O ator trabalhou em longas de diversos gêneros, como de comédia e de mistérios - alguns indicados à grandes premiações. Ainda, se arriscou na narração e participação em um documentário.

+++ LEIA MAIS: Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?

O site ScreenRant separou os 4 melhores filmes da década de 2010 de Chris Evans fora do MCU, avaliados pelo Rotten Tomatoes. Confira a lista: 


Scott Pilgrim contra o Mundo (81%)

A produção de 2010 apresenta Scott Pilgrim, interpretado por Michael Cera (Juno), é um roqueiro adolescente de 23 anos, que se apaixona por Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). No entanto, para ficar com ela, o garoto deve enfrentar os sete ex-namorados da jovem. Um dos pretendentes? Lucas Lee, interpretado por Evans.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson explica de onde vem a química entre a Víuva Negra e o Capitão América de Chris Evans


Expresso do Amanhã (94%)

O filme de 2013 dirigido por Bong Joon-ho ilustra um futuro em que experiências científicas fizeram o planeta entrar em uma nova era do gelo. Os cidadães que sobreviveram se tornaram tripulantes de um trem que passará dando voltas no globo terrestre. No entanto, o transporte foi dividido em classes: a primeira, vive-se de forma confortável e com comida em abundância; na segunda, a alimentação é racionada e há a necessidade de submissão. 

+++LEIA MAIS: Meme: Fã da Marvel reúne todas as vezes que a bunda do Capitão América aparece em Vingadores: Ultimato; veja


Entre Facas e Segredos (97%)

O longa de 2019 acompanha a família Thrombey. Depois do patriarca dela morrer, o detetive Benoit Blanc investiga o caso e tenta entender se um dos possíveis herdeiros matou o parente. No filme, o ator interpreta o neto Hugh "Ransom" Drysdale.

+++ LEIA MAIS: Chris Evans tira sarro de companheiro de Vingadores Paul Rudd no Twitter: ‘Não envelhece’


Superpower Dogs (100%)

O documentário de 2019 narrado por Evans apresenta a história de quatro cachorros que foram treinados para salvar vidas e impedir crimes. 

+++LEIA MAIS: Ouça a reação insana das pessoas no cinema quando Capitão América usou o martelo do Thor em Vingadores: Ultimato


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA