Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores filmes de Oscar Isaac, segundo o IMDb [LISTA]

O ator comemora 42 anos de idade nesta terça, 9

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 09/03/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poe Dameron (Foto: Divulgação)
Poe Dameron (Foto: Divulgação)

Estrela de Star Wars, Oscar Isaac comemora 42 anos de idade nesta terça, 9, e, como todo favorito de Hollywood, ganhou diversas homenagens nas redes sociais. Além de celebrar o aniversário do ator, muitos fãs aproveitaram para relembrar os papéis mais marcantes dele ao longo da carreira. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasilseparou os melhores filmes de ficção live-action do ator, de acordo com as avaliações do IMDb, para celebrar a data. Confira: 

+++ LEIA MAIS: Oscar Isaac brinca com relação entre Poe Dameron e Finn em novo Star Wars: "Está na cama"

4. Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum (2013)

Com nota 7,5, Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum conta a história de um músico que precisa lidar com as mais diversas adversidades para poder sobreviver da arte e consegue a chance de viajar ao lado de um célebre e desagradável artista. 

+++ LEIA MAIS: Oscar Isaac tinha banda de ska e já abriu show do Green Day antes de ser ator

3. Ex_Machina: Instinto Artificial (2014)

Neste longa, Isaac interpreta um cientista e dono de uma empresa, o qual convida um dos funcionários para testar a última criação dele: uma inteligência artificial tão real que é capaz de confundir os sentidos do avaliador. O filme recebeu a nota 7,7 no IMDb. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

2. Drive (2011)

Estrelado por Ryan Gosling, Drive é o segundo filme de Isaac com melhor avaliação no IMDb. Nele, o ator vive um ex-preso que se envolveu novamente no mundo do crime após receber uma proposta de um motorista contratado pela máfia.


1. Star Wars: O Despertar da Força (2015) 

O ranking de melhores filmes de Isaac é liderado por Star Wars: O Despertar da Força. O primeiro filme da mais recente trilogia de Star Wars apresenta Rey, Finn e Poe Dameron, que se juntam à resistência para lutar contra a Primeira Ordem.


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL