Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores filmes de suspense da Netflix, segundo o Rotten Tomatoes

A plataforma de streaming conta com diversas produções do gênero cinematográfico

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Instagram / Reprodução) e Aaron Paul em El Camino (Foto: Reprodução Netflix)
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Instagram / Reprodução) e Aaron Paul em El Camino (Foto: Reprodução Netflix)

A Netflix está repleta de produções originais com narrativas emocionantes, cenas tensas e personagens impulsivos com um passado complexo e misterioso, desde spin-offs até vencedores de festivais de cinema. 

O site Tecnoblog listou os 10 melhores filmes de suspense da plataforma de streaming, segundo o Rotten Tomates, e a Rolling Stone Brasil separou as quatro produções com maior nota da lista. Confira: 

Joias Brutas (2019)

Estrelado por Adam Sandler, Joias Brutas chamou ganhou repercussão por causa da participação inesperada do astro de Hollywood e a trama envolvente, que recebeu nota 92 dos usuários do Rotten Tomatoes.

Sob a direção de Josh Safdie e Ben Safdie, Sandler interpreta um joalheiro cheio de dívidas que decide escapar dos cobradores colocando uma pedra preciosa, que ainda não foi lapidada, em leilão. 

+++ LEIA MAIS: As 75 estreias da Netflix para outubro de 2020: It: A Coisa, Bastardos Inglórios, Bom Dia, Verônica e mais


El Camino: A Breaking Bad Film (2019)

El Camino dá continuidade a narrativa de Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, após os acontecimentos de Breaking Bad. Dirigido por Vince Gilligan, o longa-metragem recebeu nota 91 no Rotten Tomatoes. 

+++ LEIA MAIS: Netflix: 14 lançamentos assustadores de outubro para o Halloween [LISTA]


I Am Mother (2019)

Lançado em 2019, I Am Motherconta a história de uma jovem que foi criada por um robô dentro de uma base tecnológica. Após passar anos sem ter contato com o mundo exterior, ela conhece uma mulher disposta a mostrar como está o mundo lá fora. O filme recebeu nota 90 no Rotten Tomatoes. 

+++LEIA MAIS: Nova série de terror da Netflix vira uma das queridinhas do público


Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo (2017)

Entre o suspense e a comédia, está Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo. O filme, que ganhou nota 89 no Rotten Tomatoes, possui uma sinopse simples: uma assistente de enfermagem tenta descobrir quem roubou um antigo pertence de família. Mas os desdobramentos dessa busca não são nada simples e levam a personagem a expor toda a indignação dela com a sociedade.

+++ LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE