Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores filmes de zumbis da Netflix [LISTA]

Enquanto The Walking Dead não retoma a produção, separamos longas que servirão para matar as saudades

Redação Publicado em 08/05/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Invasão Zumbi (Foto: Reprodução)
Invasão Zumbi (Foto: Reprodução)

Apesar de The Walking Dead já ter acabado nas HQs, a série pós-apocalíptica de zumbis não deve acabar tão cedo na televisão. No entanto, com a pandemia de coronavírus, a produção foi interrompida e o lançamento do episódio final da 10º temporada foi adiado. 

+++LEIA MAIS: Qual é a origem do apocalipse zumbi de The Walking Dead?

Enquanto as filmagens da produção não são retomadas, há diversos longas de zumbis que podem matar as saudades dos mortos-vivos. Confira a lista do Observatório do Cinema com os melhores filmes de zumbis da Netflix

Invasão Zumbi 

O longa de 2016 superou os clichês de filmes de zumbis com uma trama criativa. A produção conta a história de um pai que tenta manter a filha a salvo em meio a uma invasão zumbi em um trem.

reprodu
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]


Ladronas de Almas 

Mistura de realidade e ficção, Ladronas de Almas se passa na Guerra de Independência do México, em 1815, e conta a história de criminosos que buscam tesouro - mas acabam encontrando algo terrível.

reproducao


Cargo 

Lançado em 2018, o filme mostra uma pandemia de zumbis causada por um vírus que transforma humanos em mortos-vivos em 48 horas. A trama mostra a jornada de Andy em busca de um lugar seguro para sua família.

reprodução
+++LEIA MAIS: Apocalipse zumbi de Eu Sou a Lenda é bizarramente parecido com pandemia de coronavírus


Extinção 

O filme é ambientado no século XVII, na Coreia do Sul, e conta a história de um general que negocia a compra de armas com os ocidentais. No entanto, os produtos vêm acompanhados de um exército de “demônios da noite”. 

reproducao


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL