Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores filmes que chegam na Netflix em setembro de 2020 [LISTA]

Cada vez mais, a empresa capricha em produções originais - veja as melhores do mês

Redação Publicado em 01/09/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson em Diabo de Cada Dia (Foto: Glen Wilson/Netflix)
Robert Pattinson em Diabo de Cada Dia (Foto: Glen Wilson/Netflix)

É setembro, e a Netflix promete um mês agitado de estreias. São mais de 70 títulos novos no catálogo, incluindo alguns originais bastante antecipados, como a série Ratched e o filme  Enola Holmes

A Netflix, que nos últimos dois anos começou a ser reconhecida por suas excelentes produções originais (como os concorrentes ao Oscar Dois Papas e O Irlandês), continua caprichando no cinema.

+++ LEIA MAIS: Os 78 lançamentos da Netflix para setembro de 2020: Meninas Malvadas, Homem-Aranha, Enola Holmes e mais

Prova disso é o antecipado  O Diabo de Cada Dia, com elenco de peso com Tom Holland (Homem-Aranha),Bill Skarsgård(It) e Robert Pattinson (The Batman).

Mas há vários outros títulos incríveis como Originais  Netflix - alguns, não tão comentados assim. Conheça nossa seleção para setembro:

+++ LEIA MAIS: Netflix disponibiliza filmes e séries de graça para não assinantes; veja como assistir

O Diabo de Cada Dia

Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock.

+++ LEIA MAIS: Erro histórico no pôster de Enola Holmes, com Milly Bobby Brown viraliza na internet; entenda

Enola Holmes

Quando a jovem Enola Holmes descobre que sua mãe desapareceu, ela decide usar toda a sua astúcia para encontrá-la. Superando seu famoso irmão Sherlock Holmes, ela desvenda uma perigosa conspiração e prova que solucionar mistérios é mesmo um negócio de família! Com  Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter,Henry Cavill e Sam Claflin. Direção de Harry Bradbeer (Fleabag).

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Do vencedor do Oscar Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) e baseado no aclamado romance de Iain Reid.

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem com seu novo namorado (Jesse Plemons) para a fazenda da família dele. Isolados na casa com os pais de Jake (Toni Collette e David Thewlis) durante uma tempestade de neve, a jovem começa a questionar tudo o que imaginava saber sobre seu namorado, o mundo e si mesma.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de comédia romântica subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]

A Babá: Rainha da Morte

Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC