Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 melhores triângulos amorosos de sitcoms dos últimos 20 anos [LISTA]

Além de proporcionar boas risadas, as séries que amamos também nos deram motivos para curtir um romance a três

Redação Publicado em 30/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barney, Robin e Ted em cena de How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
Barney, Robin e Ted em cena de How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Uma história de amor dentro de uma sitcom é sempre um tempero interessante para os fãs que adoram uma comédia, mas também ficam ansiosos por um draminha amoroso. Ao longo dos anos, vários personagens nos encantaram com piadas e situações inusitadas, mas também nos comoveram quando se mostraram sensíveis e rendidos a uma paixão. 

+++ LEIA MAIS: Normal People não é o seu romance ideal de TV — e é por isso que você deveria assistir

Esse cenário, contudo, é muito mais interessante quando não falamos apenas de um casal, mas sim, de um triângulo amoroso. Ao pensar nisso, com base na lista do Screen Rant, separamos as 4 melhores relações dos últimos 20 anos em sitcoms. Veja abaixo: 

Community: Jeff, Britta e Annie

Embora Community não tenha alcançado a glória de The Office, a produção é muito amada pelos fãs. Além das risadas proporcionadas pelo grupo de estudos, Community nos deu pequenas pinceladas de um triângulo amoroso formado por Jeff, Britta e Annie, que, inclusive, fez com que vários fãs compilassem listas de prós e contras para justificar por que cada um deles deveriam ficar juntos. 

+++ LEIA MAIS: Vingadores: episódio do paintball de Community levou os irmãos Russo ao MCU; conheça

Friends: Rachel, Ross e Joey

Friends é uma das comédias mais icônicas de todos os tempos. Com dez temporadas, a sitcom se tornou um clássico com as situações cômicas e inusitadas dos personagens, além de, claro, os dramas amorosos. 

+++ LEIA MAIS: 4 fatos completamente sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler, de Friends [LISTA]

Embora ao logo da série existam vários pequenos triângulos amorosos, nenhum deles superou o épico triângulo amoroso de Rachel, Ross e Joey. Na época, nem todos os fãs ficaram contentes com essa história, porém, anos depois, ela levanta várias discussões de quem teria sido o melhor par para Rachel no final das contas. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries que você deveria assistir se ama Friends - sem contar How I Met Your Mother [LISTA]

How I Met Your Mother: Robin, Barney e Ted

Apesar de ter um desfecho odiado por quase toda a legião de fãs, muitos consideram o triângulo amoroso de Robin, Barney e Ted criado na produção um dos maiores de todos os tempos, mesmo que ele tenha causado muita dor de cabeça. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 8 provas de que Ted Mosby é uma pessoa péssima

O engraçado é que, de certa forma, ambas as torcidas acabam ganhando. Afinal, Robin fica com o Barney durante anos antes de voltar para o Ted

+++ LEIA MAIS: Os 4 maiores erros de Robin em How I Met Your Mother - e o que nos ensinaram [LISTA]

The Office: Pam, Jim e Karen

Embora todo mundo torcesse, desde o primeiro instante, para que Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) ficassem juntos, quando Karen entrou em cena, as coisas ficaram um pouco abaladas. A personagem acabou sendo uma ótima adição a sitcom, visto que ela se deu muito bem com Jim. No entanto, mesmo todos os pontos positivos, nada pode alterar que Jim ficaria com Pam

+++ LEIA MAIS: The Office: Cena mais romântica de Jim e Pam não teve beijo por culpa de John Krasinski - e ele foi muito gentil, na verdade

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC