Os 4 momentos incríveis de Tom Hiddleston em Loki [LISTA]

Disponível no Disney+, Loki trouxe muitos momentos emocionantes e divertidos do Deus da Trapaça

Redação Publicado em 18/07/2021, às 17h00

None
Tom Hiddleston como Loki na nova série da Marvel (Foto: Reprodução/IMDb)

A primeira temporada de Loki (2021) terminou na última quarta, 14, e estabeleceu grandes problemas não só para a segunda temporada do seriado com o Deus da Trapaça, mas para todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas, antes da franquia mergulhar de vez no multiverso, a Rolling Stone Brasilrelembrou quatro momentos incríveis de Tom Hiddlestonem Loki para os fãs que já estão com saudades do personagem. Confira:

+++LEIA MAIS: Por que diretora de Loki, Kate Herron, fez questão de discutir bissexualidade na série?

O futuro de Loki

Logo no primeiro episódio, "Glorioso Propósito", Loki é capturado pela ATV - Autoridade de Variação Temporal e levado para uma sala com um projetor, o qual exibe os principais momentos da vida do Deus da Trapaça sob a supervisão de Mobius M. Mobius (Owen Wilson).

Após enganar o agente, o personagem decide assistir aos acontecimentos futuros apenas para ver a própria morte. Surpreso e emocionado, Loki começa a refletir sobre o glorioso propósito da vida dele - uma cena complexa e necessária para evolução do vilão.

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?


Loki vs Loki

No terceiro episódio, "Lamentis", os espectadores acompanham diversas brigas entre Loki e Sylvie (Sophia Di Martino), algumas delas com lutas entre os dois personagens. Em certo momento, os deuses chegam a fazer a mesma pose de ataque - um jeito perspicaz de mostrar que são a mesma pessoa.


Hábitos asgardianos

No mesmo episódio, podemos ver o lado festeiro de Loki, o qual é pouco explorado em comparação com o lado ambicioso e manipulador do Deus da Trapaça. Dentro de um trem, o personagem bebe e canta em asgardiano, além de quebrar um copo como o Deus do Trovão em Thor (2011) - definitivamente uma fuga divertida da narrativa de vilão.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, série do MCU [LISTA]


Obrigado, meu amigo

A série contou com muitos momentos emocionantes e até românticos, como a cena na qual Loki e Mobius se despedem no Vazio. O Deus da Trapaça abraça o agente da TVA e diz: "Obrigado, meu amigo."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL