Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 personagens de The Walking Dead mais odiados pelos fãs

Esses sobreviventes se esforçaram muito para ter esse posto

Redação Publicado em 17/04/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (Foto: Reprodução/AMC)
The Walking Dead (Foto: Reprodução/AMC)

Em 10 temporadas, The Walking Dead trouxe diversos personagens, muitos deles carismáticos, cativantes e complexos. No entanto, outros atores tiveram papéis de pessoas insuportáveis, que foram muito odiadas pelos fãs.

Vários fatores levam a esse posto de odiado, como temperamento, vilania, personalidade, características, entre outros. Veja abaixo os 4 personagens de The Walking Dead mais detestados pelos fãs da série.

+++LEIA MAIS: Conheça Tales from the Loop, série perfeita para quem amou Dark e Stranger Things - tem viagem no tempo e anos 1980

Carl Grimes

Nas primeiras temporadas de The Walking Dead, Carl era considerado como um dos personagens mais insuportáveis de toda série. Isso se deve muito pelos arcos entediantes e pelo garoto sempre se envolver em situações de perigo.

No entanto, com o passar dos anos, Carl evoluiu e passou a ser muito querido pelos fãs da série.


Governador

Tanto nos quadrinhos quanto na série, o Governador marcou os fãs de The Walking Dead e conseguiu ser odiado por muita gente. O personagem apareceu nas temporadas três e quarto e foi o responsável pela morte de alguns personagens importantes.

A morte dele na quarta temporada foi como um grande alívio para o público - e personagens - da série.


Lori Grimes

Desde a primeira aparição, Lori nunca caiu nas graças de boa parte do público. No decorrer da série, a fama dela de sobrevivente odiada cresceu cada vez mais, porque tudo o que ela fazia colocava em risco a vida de diversos outros personagens.


Ed

É impossível alguém ver The Walking Dead e não sentir desprezo por Ed, marido de Carol. Ele era abusivo, machista e agressivo com a esposa. Além disso, ele não agregava em nada para a comunidade de sobreviventes na qual ele vivia.

Após a morte dele, Carol evoluiu muito na série e virou uma das melhores personagens de The Walking Dead.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA