Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 5 flashbacks mais emocionantes do especial de Friends: de dança dos Geller a romance de Monica e Chandler [LISTA]

O especial de Friends, lançado em maio na HBO Max, reviveu momentos emocionantes da série

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends: The Reunion (Foto: Divulgação / HBO Max)
Friends: The Reunion (Foto: Divulgação / HBO Max)

O especial de Friends, lançado em maio na HBO Max, matou as saudades dos fãs ao reunir o querido elenco após 17 anos do final da sitcom. Além de muitas risadas, a reunião dos atores também foi responsável por arrancar lágrimas do público ao trazer flashbacks emocionantes da série. 

Confira os cinco flashbacks mais comoventes de Friends: The Reunion:

+++ LEIA MAIS: 5 melhores momentos do especial de Friends, segundo site [LISTA]


Dança de Ross e Monica

O episódio The One with The Routine - dos ensaios de dança de Ross (David Schwimmer) e Monica (Courteney Cox) - foi um dos melhores flashbacks que apareceram no especial e é o favorito de Malala Yousafzai.

Durante a 6ª temporada, os Geller realizaram uma dança mega exagerada na véspera do ano novo. Com certeza, os personagens acreditavam estarem arrasando com os movimentos, mas eram apenas uma mistura de passos e sequências bizarras. No entanto, o diretor do show adorou e até lhes deu a oportunidade de gravar um clipe.

+++ LEIA MAIS: Criadores de Friends sobre falta de diversidade: 'Não planejamos'


Ross quer vestir black-tie

David Beckham também revelou qual episódio é seu favorito: The One Where No One's Ready, da terceira temporada. No especial, tivemos o flashback no apartamento de Monica enquanto Ross implorava aos amigos para se vestir de black-tie para o evento beneficente no museu.


Começo do romance de Monica e Chandler

Um dos momentos mais marcantes de Friends foi o começo do romance de Monica e Chandler (Matthew Perry). Relembramos como Monica foi buscar consolo com Chandler e os dois acabaram dormindo juntos no episódio The One With Ross's Wedding.

+++ LEIA MAIS: Por que David Schwimmer odiava o macaco Marcel em Friends?


Ross descobre paixão de Rachel

Em The One Where Ross Finds Out, somos apresentados a outro começo de um casal: Ross e Rachel (Jennifer Aniston). A relação teve início na segunda temporada quando ele descobre como Rachel sempre foi afim dele, mesmo enquanto ele estava com Julie.


O grande final 

O flashback mais emocionante do especial de Friends foi o episódio final da série, The Last One. Nele, Monica e Chandler têm seus bebês, Phoebe e Mike estavam bem, Ross e Rachel ficavam juntos e Joey começava a viver em Los Angeles para seguir a carreira de ator.

+++LEIA MAIS: Por que revival de Friends nunca funcionaria?


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL