Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 5 maiores segredos dos personagens de The Big Bang Theory [LISTA]

Ao longo das temporadas de The Big Bang Theory, o público foi surpreendido muitas vezes com diversos segredos dos personagens

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/06/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os principais personagens de The Big Bang Theory em uma mesa comendo (Foto: Reprodução / Warner Bros.)
Os principais personagens de The Big Bang Theory em uma mesa comendo (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

Em séries com um grande grupo de amigos e muitas temporadas, é comum o público receber grandes revelações sobre os personagens ao longo dos episódios. Por isso, em The Big Bang Theory houve diversos momentos nos quais os segredos dos protagonistas foram expostos - nem sempre da melhor maneira.

Enquanto alguns personagens sentiam vergonha e tentavam esconder essas situações dos colegas, outros as transformavam em piadas capazes de provocar boas risadas no público. Pensando nisso, o Screen Rant listou alguns dos maiores segredos dos personagens de The Big Bang Theory. Confira:

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de The Big Bang Theory que seriam icônicos [LISTA]


Leonard - Beijar outra garota enquanto namorava Penny

No final da sexta temporada, Leonard (Johnny Galecki) viajou para uma expedição com outros cientistas. Dois anos depois, admitiu para Penny (Kaley Cuoco) se sentir culpado por ter beijado outra garota durante a viagem. Embora Penny tenha ficado com raiva, apreciou a honestidade do namorado.


Raj - Esconder a riqueza da família

Raj (Kunal Nayyar) escondeu a fortuna da família por cinco temporadas para manter a imagem de alguém simpático. Sheldon (Jim Parsons) só descobriu a verdade porque estava autenticando os documentos do amigo e percebeu como os Koothrapalis eram muito ricos e isso fazia de Raj um bilionário secreto. 

+++ LEIA MAIS: 5 atitudes chocantes de Leonard em The Big Bang Theory [LISTA]


Howard - Dormir com a prima

A revelação desse segredo também mostra a evolução do personagem de Howard (Simon Helberg), pois deixa claro o quão desesperado ele era por perder a virgindade com a prima. Apesar de guardar isso por uma década, revelou a história aos amigos quando estava drogado. E, claro, eles não esqueceram e fizeram questão de sempre relembrar a situação.


Penny - O papel em Serial Ape-Ist

A carreira de atriz de Penny conta com vários papéis constrangedores, incluindo a participação em Serial Ape-Ist, um filme B considerado um fracasso. Ela manteve o segredo por quase uma década, até receber uma proposta para participar de uma sequência do longa.

+++ LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?


Sheldon - A intenção de pedir Amy em casamento 

Sheldon tinha a intenção de pedir Amy (Mayim Bialik) em casamento no final da oitava temporada, mas não conseguiu, pois ela terminou o relacionamento. No entanto, não falou sobre isso mesmo depois de tudo e, conhecendo o personagem, com certeza foi o maior segredo que alguém guardou na série.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL