Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 5 melhores episódios de Jim e Pam em The Office [LISTA]

Casal passou por diversas situações cômicas e românticas ao longo das nove temporadas da série

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/06/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)

Durante as nove temporadas de The Office, o romance entre Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) foi um dos temas principais da história sobre os funcionários da Dunder Mifflin, empresa fictícia de vendas de papel e material de escritório.

O casal é amado por diversos fãs da série - e aparece em listas sobre os melhores casais das séries de televisão. Na trama de The Office, Jim e Pam compartilharam um monte de histórias. Algumas deles giravam em torno do relacionamento deles, mas outras os colocavam situações hilárias.

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski e Jenna Fischer estavam nervosos no primeiro beijo de Jim e Pam; assista

Veja, abaixo, os cinco melhores episódios do casal na série, segundo Screen Rant:


"Weight Loss" (episódios 1 e 2, temporada 5)

Enquanto o escritório se ocupa na competição de perder peso, Jim e Pam tentam conciliar um relacionamento à distância porque a secretária faz um curso de arte em Nova York.

+++LEIA MAIS: The Office: Final de Pam e Jim na terceira temporada quase foi totalmente diferente

Porém, o ponto alto do episódio acontece quando Jim, em meio a uma chuva forte, dirige até um posto de gasolina para encontrar Pam e a pede em casamento. 


"Company Picnic" (episódio 28, temporada 5)

Durante piquenique da Dunder Mifflin, as filiais da empresa disputam uma partida de vôlei. Porém, no meio do jogo, Pam se lesiona e Jim a leva ao hospital mais próximo para ser examinada.

+++LEIA MAIS: The Office: cena inédita mostra como Jim e Pam convenceram Dwight de que ele estava na Matrix

Ao entrar na sala médica, o casal precisa tirar os microfones, mas a câmera os acompanha mesmo sem som. Inesperadamente, Jim, Pam e o público descobrem que ela está grávida. Um dos momentos mais fofos e bonitos de The Office.


"The Delivery" (episódios 17 e 18, temporada 6)

Na primeira parte de "The Delivery," Pam tenta aguentar o parto até meia-noite, porque o porque seguro cobrirá apenas uma noite no hospital. Jim enlouquece com as contrações da amada - e os outros funcionários tentam mantê-la distraída.

+++LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz

Na segunda parte, Pam dá à luz Cece. O casal se adapta à vida como pais, com dificuldades como amamentar o bebê ou fazê-lo parar de chorar.


"Fun Run" (episódios 1 e 2, temporada 4)

"Fun Run" começa após Michael (Steve Careel) atropelar Meredith (Kate Flannery). Em seguida, a funcionária é diagnosticada com raiva - e o chefe tenta arrecadar dinheiro para encontrar uma cura, a qual já foi descoberta.

+++LEIA MAIS: Episódio do noivado de Jim e Pam foi o mais caro de The Office

Paralelamente, o episódio narra o início do relacionamento de Jim e Pam depois dele convidar a colega de trabalho para sair na terceira temporada.


"Niagara" (episódios 4 e 5, temporada 6)

Depois de tanta espera dos fãs, Jim e Pam finalmente se casam nas Cataratas do Niágara, em um momento, lindo e romântico.

+++LEIA MAIS: Morre Mark York, ator de The Office, aos 55 anos


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL