Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 5 personagens mais detestáveis de Game of Thrones [LISTA]

Alguns antagonistas como Petyr Baelish e Lysa Arryn foram difíceis de engolir

Redação Publicado em 02/06/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aidan Gillen como Petyr Baelish em Game of Thrones (Foto: HBO / Reprodução)
Aidan Gillen como Petyr Baelish em Game of Thrones (Foto: HBO / Reprodução)

Em pouco tempo, a Game of Thrones conquistou níveis estratosféricos de sucesso e tornou-se uma das séries mais populares da HBO.

Agora que um ano se passou desde que o episódio final foi transmitido, podemos relembrar os personagens mais detestáveis de GOT. Confira abaixo (via Screen Rant):

Petyr Baelish

É difícil contabilizar o número de mortes que foram responsabilidade de Petyr. Afinal, ele se preocupa com o próprio avanço acima de tudo, mesmo que, para isso, machuque algumas pessoas pelo caminho. 


Ramsay Snow

É muito fácil odiar Ramsey. Sem profundidade ou caráter, o filho bastardo de Roose Bolton estava motivado a lutar pelos próprios prazeres cruéis, mesmo às custas de todos os outros. 


Stannis Baratheon

Não era óbvio, a princípio, que Stannis se tornaria um dos personagens mais detestáveis da série. No entanto, com o passar do tempo, seu obstinado senso de honra o levaram a fazer coisas realmente terríveis - como queimar a própria filha como sacrifício. 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades que provam como Harry Potter tem o elenco perfeito para os personagens


Euron Greyjoy

Parece que a missão narrativa de Euron gira em torno de conquistar Cersei e fazer com que todos ao seu redor duvidem de sua sanidade. O irmão perturbado de Balon Greyjoy tinha potencial para fazer algo de interessante, mas a maioria dos fãs o achou mais desanimador do que convincente.


Lysa Arryn

Lysa é tão diferente da irmã, Catelyn Stark, quanto possível. Seus anos em Porto Real a levaram à instabilidade mental, como evidenciado pelo modo como ela trata o filho e o fato de que ela quase joga a própria sobrinha, Sansa, pela Porta da Lua.

+++LEIA MAIS: Montanha de Game of Thrones mostra mudança corporal incrível em três semanas para luta de boxe


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE