Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 5 piores filmes de Johnny Depp, de acordo com IMDb [LISTA]

Mortdecai: A Arte da Trapaça e Sherlock Gnomes estão entre as piores produções da carreira do ator

Redação Publicado em 19/03/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Férias do Barulho, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim e Mortdecai: A Arte da Trapaça (Foto: Reprodução)
Férias do Barulho, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim e Mortdecai: A Arte da Trapaça (Foto: Reprodução)

Johhny Depp construiu uma carreira célebre em Hollywood com papéis excêntricos e produções excepcionais. Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka, Jack Sparrow são alguns dos personagens interpretados pelo ator que se tornaram verdadeiros clássicos do cinema.

Contudo, nem todos os papéis de Depp fizeram sucesso com os espectadores ou os críticos. Por isso, com base na lista do site Screen Rant de melhores e piores papéis de Depp de acordo com o IMDb, nós separamos os 5 piores filmes do ator. Confira:

Mortdecai: A Arte da Trapaça - 5.5

Ao lado de Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor, Depp interpreta um negociador de arte que precisa lidar com uma crise financeira, a solução de um crime e os conflitos com a esposa Johanna ao mesmo tempo. Além das críticas em relação do roteiro e atuação, a produção teve um prejuízo de US$ 13 milhões por causa do fracasso nas bilheterias. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial


Enigma do Espaço - 5.4

No filme dirigido por Rand Ravich, Jillian (Charlize Theron), desconfia cada vez mais da origem do filho dela e do marido (Depp), o qual aparenta não carregar nenhum trauma após retornar de uma missão problemática no espaço e ver o colega de trabalho ser morto por um ataque misterioso. (Foto: New Line Cinema Productions)

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha


Férias de Barulho - 5.3

No primeiro filme estrelado por Depp, o ator interpreta um jovem sedento por festas e mulheres que viaja com um amigo para um luxuoso hotel na Flórida. Contudo, como todo filme de comédia previsível, os dois amigos causam problemas e passam a ser perseguidos por um ladrão da região. (Foto: Reprodução)

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes da Disney dos anos 2000, de acordo com o Rotten Tomatoes


Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim - 5.1

Depp faz parte do time de dubladores de Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim, o qual inclui James McAvoy, Emily Blunt e Maggie Smith, e dá voz para Sherlock Holmes. A animação mistura duas histórias clássicas da literatura para criar uma animação infantil divertida, porém não aclamada pelo público. (Foto: Reprodução)

+++LEIA MAIS: Amber Heard admite que bateu em Johnny Depp: ‘Estava tão brava que me descontrolei’


Yoga Hosers - 4.3

A produção de Kevin Smith traz Lily-Rose Depp, filha do Johnny Depp , como estrela de um filme adolescente de comédia e fantasia. O pai da artista também participa do longa como Guy LaPointe, um caçador disposto a ajudar as jovens e salvar a vida delas. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp voltará como Grindelwald em Animais Fantásticos 3 mesmo processado por abuso, afirma site


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA