Os 6 melhores episódios de natal de Os Simpsons, segundo os fãs [LISTA]

Neste ano de 2020, Os Simpsons completa 31 anos no ar

Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h19

None
Os Simpsons (Foto: Reprodução)

Neste ano de 2020, Os Simpsons completa 31 anos no ar. A sitcom norte-americana criada por Matt Groening para a Fox abriu caminho para a indústria reconhecer e valorizar produções animadas voltadas para o público adulto. 

Durante as décadas, o seriado investiu em episódios temáticos, como o Halloween. No entanto, para além do Dia das Bruxas, a série também ficou famosa pelos capítulos sobre o Natal.

+++ LEIA MAIS: A Evolução das Séries de Animação Adulta: do escracho de Os Simpsons à melancolia de Bojack Horseman

As histórias natalinas foram aclamadas tanto pelo público como pela crítica. Ao pensar nisso, o site Looper selecionou os 6 melhores episódios de natal de Os Simpsons, segundo os fãs. Confira a lista:


6) O Caminho do Cachorro (The Way of the Dog) - Temporada 31, episódio 22

Depois do cãozinho morder Marge, a família reflete sobre a vida do animal antes dele ser adotado e tenta encontrar a mãe dele.


5) Miracle on Evergreen Terrace - Temporada 9, episódio 10

Sempre distraído, Bart sem querer incendeia a árvore de natal da família e todos os presentes. Com medo, ele inventa uma mentira para os parentes, o que logo se torna motivo de comoção da cidade inteira.


4) Revolta da Neve (Skinner's Sense of Snow) - Temporada 12, episódio 8

Depois de uma nevasca, os alunos (inclusive Bart e Lisa) ficam presos na escola e tentam tomar o controle do local.


3) Holidays of Future Passed - Temporada 23, episódio 9

Aqui, o público acompanha a vida da família 30 anos no futuro. No capítulo, Bart, Lisa e Maggie são pais e levam os filhos para a casa de Homer e Marge para passar o Natal.


2) Simpsons assando na lareira (Simpsons Roasting on an Open Fire) - Temporada 1, episódio 1

Também conhecido como o episódio de Especial de Natal, no capítulo Homer descobre que não tem dinheiro suficiente para comprar os presentes natalinos. Depois de virar o Papai Noel em uma loja, ele decide apostar em uma corrida para ganhar dinheiro.


1) Marge, não se orgulhe (Marge Be Not Proud) - Temporada 7, episódio 11

No episódio selecionado pelos fãs como o melhor de natal, Marge se recusa a comprar um videogame para Bart. Com isso, ele rouba o jogo da loja e a mãe fica muito decepcionada. Com a situação inquietante, o jovem tenta reestabelecer a confiança da mãe. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO