Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 6 melhores filmes de Channing Tatum, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]

O astro faz 41 anos nesta segunda, 26, e protagonizou diversas obras - da comédia ao drama

Redação Publicado em 26/04/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Channing Tatum em Anjos da Lei e Coach Carter (Foto: Reprodução)
Montagem de Channing Tatum em Anjos da Lei e Coach Carter (Foto: Reprodução)

Channing Tatum é um astro diverso. Apesar de ganhar popularidade como galã de filmes adolescentes, como Ela é o Cara e Step Up, o ator ganhou evidência em Hollywood com personagens marcantes.

Tatum estreou no cinema em Coach Carter - Treino para a Vida, lançado em 2005. Anos depois, em 2012, estreou um filme conhecido por muitos: Magic Mike. Apesar de não ser um dos longas com mais críticas positivas da carreira do artista, a produção mostrou a versatilidade do astro.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp acusa Amber Heard de traição com Leonardo DiCaprio e Channing Tatum

Ao longo dos anos, foi essa diversidade na atuação de Tatum que começou a chamar atenção. O astro teve sucesso com comédias, como o icônico filme Anjos da Lei, e também mostrou um diferente lado com o drama de faroeste Os Oito Odiados

Para celebrar o talento de Channing Tatum, a Rolling Stone Brasil listou os 6 melhores filmes do astro, do pior a melhor, segundo avaliações do IMDb:

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Channing Tatum sobe no palco com a namorada Jessie J; veja

Logan Lucky - Roubo em Família (7.0)

Mistura de comédia e crime, o filme acompanha os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver). Os personagens tentam planejar um assalto durante uma corrida de automóveis da NASCAR, campeonato de stock car dos EUA.


Terapia de Risco (7.1)

A produção lançada em 2013 mostra o momento em que Martin Taylor (Channing Tatum) sai da prisão e encontra a esposa Emily em um episódio depressivo. A personagem começa a tomar remédios prescritos por um psiquiatra, mas os medicamentos têm efeitos colaterais.

+++LEIA MAIS: Os 20 melhores atores do Oscar nas últimas duas décadas, do pior ao melhor, de Leonardo DiCaprio a Jamie Foxx [LISTA]


Anjos da Lei (7.2)

Os policiais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) precisam trabalhar infiltrados no ensino médio para desvendarem quem é o fornecedor de drogas da escola. Anjos da Lei é considerado o filme de maior bilheteria do "Comédia Escolar", com um valor mundial de US$ 201.585.328.


Festa no Céu (7.3)

A animação acompanha Manolo, Maria e Joaquim, amigos de infância que crescem e continuam envolvidos em um triângulo amoroso. Nessa produção infantil, Tatum dubla o personagem Joaquim.

+++LEIA MAIS: Os 6 filmes de Edgar Wright, do pior ao melhor, segundo IMDb: de Scott Pilgrim a Ritmo de Fuga [LISTA]


Coach Carter - Treino para a Vida (7.3)

O filme de 2005 foi a estreia de Tatum no cinema - e é um dos mais elogiados da carreira do astro. A produção companha o treinador Ken Carter, que está determinado a ajudar os jogadores do time de basquete terem sucesso dentro e fora das quadras. Um deles é o jovem Jason, interpretado por Channing Tatum.


Os Oito Odiados (7.8)

Dirigido por Quentin Tarantino, o filme mostra o encontro de oito personagens peculiares que tentam buscar abrigo durante uma nevasca. A produção de faroeste venceu o Oscar 2016 por Melhor Trilha Sonora. 


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL