Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 6 momentos mais fofos do casal Jim e Pam em The Office: de iPod trocado a DVD de memórias

Casal é considerado um dos maiores da história da TV

Redação Publicado em 11/04/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

The Office, uma das séries de comédia mais queridas e respeitadas de todos os tempos, fez história no mundo da TV. O seriado trouxe diversos momentos incríveis na Dunder-Mifflin, um dos responsáveis por isso é o casal icônico formado pelo vendedor Jim Halpert (John Krasinski) e secretária Pam Beesly (Jenna Fischer).

Desde o primeiro episódio, os espectadores já começam a torcer para os dois ficarem juntos, e quando acontece - até mesmo antes -, eles protagonizam parte das melhores cenas de The Office.

+++LEIA MAIS: 7 músicas sobre coronavírus e quarentena para ouvir: de Twenty One Pilots a Adam Sandler [PLAYLIST]

Com cenas como  iPod trocado, DVD de memórias e primeiro encontro, por exemplo. Veja os 7 melhores momentos entre Jim e Pam em The Office, como lembrado pelo Sreen Rant.

Pam dorme no ombro de Jim

Logo no segundo episódio da primeira temporada, quando Jim era solteiro e Pam noiva do odiado Roy, já é possível ver a enorme queda que o vendedor tem pela secretária.

Michael Scott convoca todos da firma para uma reunião, então Pam fecha os olhos e encosta a cabeça no ombro de Jim. Um belo momento, principalmente para o personagem de John Krasinski e o público.


Pam troca um iPod por cerâmica feita por Jim em uma festa de Natal

Em um Natal, os funcionários da Dunder-Mifflin decidem fazer o famoso amigo-secreto ladrão. Mas isso foi ruim para Jim, porque ele tirou Pam e descobriu que, muito provavelmente, o presente comprado para ela seria roubado. Halpert comprou uma cerâmica com várias memórias deles dois dentro.

Pam acaba com um iPod no lugar, mas ela percebe o quão importante para Jim o presente era e trocou o dispositivo pela cerâmica.


Jim chama Pam para sair

Após Pam terminar o noivado com Roy, o relacionamento dela com Jim podia finalmente florescer.

Enquanto a secretária era entrevistada pela equipe do documentário, Jim correu até a porta e a convidou ela para um encontro. Ela aceita e fica tão feliz que esquece até mesmo o assunto falado por ela.


Jim pede Pam em casamento em um posto de gasolina

Por mais que um posto de gasolina não seja o lugar mais romântico e ideal para um pedido de casamento, Jim e Pam conseguiram fazer o momento ser o mais fofo e especial possível.

Uma semana após engatarem o namoro, o vendedor já havia comprado um anel de casamento. Ele provocava Pam constantemente sobre a ideia de casar e o público ficava cada vez mais ansioso.

Pam havia começado um curso em outra cidade, mas Jim não resistiu e fez, finalmente, o pedido no meio de muita chuva em um posto de gasolina de uma parada da estrada.


Pam descobre estar grávida

A cena da descoberta da gravidez de Pam é uma das mais emocionantes de The Office. Isso acontece na quinta temporada depois do piquenique da firma.

Inicialmente, Pam foi ao médico ver uma dor no tornozelo, e essa visita serve como uma oportunidade para saber sobre a gravidez. A cena toda é muda, porque Jim e Pam precisaram tirar os microfones, mas a reação dos personagens deixam bastante explícito que eles terão um bebê.


Jim faz um DVD para repleto de momentos entre eles

Perto do final da nona temporada, em um dos últimos momentos do casal na série, Jim pede para a produção do documentário ajudá-lo em reunir vários clipes do relacionamento, do começo até atualmente, para mostrar o quanto ele valoriza e a importância dela.

Quando Pam assiste, a série entrega um dos momentos mais emocionantes da história das séries de comédia - até mesmo da TV.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK