Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 6 motivos de cancelamentos de shows mais inusitados de todos os tempos: De Ozzy a Keith Richards

Não é só o coronavírus que cancela evento

Redação Publicado em 17/03/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Keith Richards (Foto: Natacha Pisarenko/AP / Sipa/AP Images)
Ozzy Osbourne e Keith Richards (Foto: Natacha Pisarenko/AP / Sipa/AP Images)

Existe toda uma expectativa e ansiedade do público quando um show de um determinado artista é anunciado. No entanto, por conta de imprevistos, algumas apresentações são canceladas, em alguns casoso, os motivos são inusitados.

Com nomes como Ozzy Osbourne e Keith Richards, veja abaixo os 6 motivos de cancelamentos de shows mais inusitados de todos os tempos - e nenhum envolve coronavírus -, como lembrado pelo Grunge.

+++LEIA MAIS: 5 fatos sobre Frank Iero, do My Chemical Romance, que você provavelmente não sabia

Quadril quebrado de Lady Gaga

Em fevereiro de 2013, Lady Gaga precisou cancelar uma parte da turnê Born This Way Ball devido a uma lesão no quadril, que precisou ser operada. Porém, cinco meses depois, em entrevista à Women's Wear Daily, a cantora revelou a história de verdade: o quadril dela havia quebrado.

Gaga ainda falou sobre importância dessa cirurgia: "O cirurgião me disse que, se eu tivesse feito outro show, talvez eu precisasse de uma substituição completa do quadril. Eu ficaria de fora por pelo menos um ano, talvez mais".


Morrissey com intoxicação alimentar

Quem iria imaginar que macarrão penne e tomate fariam um artista cancelar shows. Pois bem, isso aconteceu com Morrisey, ex-integrante dosSmiths, que teve intoxicação aliementar.

Esse infortúnio fez Morrisey cancelar shows na América do Sul em julho de 2013. O artista brincou sobre o processo do tratamento: "Cinco dias interios de supervisão médica mal controlam a intoxicação alimentar corrosivamente tóxica".


Queda de Keith Richards de uma árvore

Os Rolling Stones, em 2006, cancelaram alguns shows da turnê Bigger Bang. Certamente, o motivo dessa decisão foi incomum.

O ator principal do caso foi Keith Richards que, junto do guitarrista Ronnie Wood, foi escalar uma árvore no Fiji. Richards teve azar e caiu dessa árvore, resultado: concussão e adiamento de algumas apresentações da Bigger Bang.


Ozzy Osbourne com Mal de Parkinson

Em janeiro de 2020, Ozzy Osbourne, acompanhado da esposa Sharon, anunciou no programa Good Morning America, transmitido pela ABC, que foi diagnosticado com Mal de Parkinson.

Infelizmente, um mês depois da revelação, devido à doença, Ozzy cancelou a turnê que iria acontecer na América do Norte entre maio e julho de 2020.


Acidente do bateirista do Black Keys no surfe 

Depois de Patrick Carney, bateirista do Black Keys, sofrer uma lesão no ombro após surfar, a banda liderada por Dan Auerbach foi vista a cancelar 12 shows que passariam pela Austrália, Nova Zelândia e Japão. 

Em primeira instância, o duo decidiu cancelar e não adiar a turnê, pois a recuperação de Carney estava prevista para abril, mas demorou mais do que o esperado.


Lionel Richie beijou e cancelou

Sim, Lionel Richie cancelou dois shows pois, sem querer, deu um selinho em Alex Jones, apresentadora do programa One Show. De acordo com o Wales Online, Jones foi cumprimentar Richie com um beijo na bochecha, mas o cantor virou e a apresentadora acertou os lábios dele. 

No entanto, Alex Jones havia contraído norovírus, descrito como um vírus muito contagioso que causa vômito e diarréia.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA