Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 64 lançamentos da Netflix para junho de 2020: Mulher-Maravilha, Stephen King e Tim Burton

Confira os títulos que chegam ao catálogo

Redação Publicado em 21/05/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Noiva Cadáver (Foto: Divulgação / Netflix
A Noiva Cadáver (Foto: Divulgação / Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta, 20, a lista de lançamentos para junho de 2020. São mais de 60 títulos para o mês, divididos entre séries, filmes, documentários e mais.

Um dos principais lançamentos é Modern Family. A sitcom, um dos maiores sucessos norte-americanos, voltou recentemente para o catálogo da Netflix. Agora, as temporadas 7 a 10 estreiam por lá.

+++ LEIA MAIS: Netflix censura cena de 'De Volta Para O Futuro 2' e fãs reclamam: 'Cancelei minha assinatura na hora'

Há, também, bastantes filmes com elenco de peso. Atores e atrizes como George Clooney, Al Pacino, Jim Carrey, Adam Sandler, Jennifer Garner, Idris Elba, Tom Cruise, Will Smith, Angelina Jolie, Chris Hemsworthe diversos outros aumentam o catálogo. 

Para os saudosos e amantes de ação, três títulos da franquia Indiana Jones estarão disponíveis: Reino da Caveira de Cristal, Última Cruzadae Templo da Perdição. 

+++ LEIA MAIS: Última temporada de Modern Family ganha trailer de retrospectiva emocionante; assista

Veja, abaixo, a lista completa de lançamentos da Netflix para junho de 2020:

SÉRIES

Coisa Mais Linda: Temporada 2 (19/6/2020)
Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

The Sinner: Jamie (19/6/2020)
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

Reality Z (10/6/2020)
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

The Politician: Temporada 2 (19/6/2020)
Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Fuller House: Episódios finais (2/6/2020)
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Perdida (5/6/2020)
Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

Marcella: Temporada 3 (14/6/2020)
Um ano e meio depois, Marcella tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada.

F is for Family: Temporada 4 (12/6/2020)
Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei.

Professor Iglesias: Parte 2 (17/6/2020)
A série sobre o professor hilário determinado a fazer a diferença na vida de seus alunos está de volta para uma segunda temporada.

A Busca (12/6/2020)
O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade.

Modern Family: Temporadas 7 a 10 (2/6/2020)
Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade. Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida.

Para os fãs de reality shows

Queer Eye: Temporada 5 (5/6/2020)
Nesta temporada, os Cinco Fabulosos vão à histórica Filadélfia para novas e incríveis transformações.

RuPaul’s Drag Race: Temporada 12 (Em breve)
Treze queens. Uma só coroa. RuPaul e sua equipe estão de volta para mais uma temporada de muita música, jurados famosos e roupas ousadas.

RuPaul’s Drag Race: Untucked!: Temporada 12 (Em breve)
Barracos, fofocas e muita queimação de filme. Conheça os bastidores da temporada 12 de RuPaul's Drag Race.

Namoro, Amizade... Ou Adeus?: Temporada 2 (12/6/2020)
Seis solteiros buscam o amor em uma maratona de encontros com novos pretendentes. Mas será que vai rolar um segundo date?

Jogo da Lava (19/6/2020)
Nesta competição, as equipes precisam atravessar cômodos com chão de lava pulando sobre cadeiras, pendurando-se nas cortinas e nos lustres. Sim, você entendeu certo.

Crazy Delicious (24/6/2020)
Com ingredientes de uma floresta mágica comestível, esses chefs amadores precisam preparar delícias inovadoras para impressionar os jurados

Keeping up with the Kardashians: Temporadas 1 e 2 (1/6/2020)
Com o apoio da mãe Kris, as irmãs Kim, Kourtney e Khloé se tornam celebridades internacionais nesta série divertida e cheia de glamour.

Top Chef: Temporada 1 (1/6/2020)
Este premiado reality show acompanha os acessos de fúria e as amizades que surgem na cozinha enquanto os competidores fazem de tudo para serem o novo Top Chef.

Jogo de Titãs: Temporada 1 (1/6/2020)
Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.

The Real Housewives of Beverly Hills: Temporadas 1 e 2 (1/6/2020)
Esta franquia de sucesso acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills. Também estreiam no serviço, na mesma data, as temporadas 1 e 2 de Atlanta, Geórgia, que mostra os altos e baixos da vida de cinco socialites em meio a extravagâncias, gafes e discussões.

Coleção Midnight Diner

Midnight Diner: Temporadas 1 a 3 (1/6/2020)
Um restaurante abre toda noite e serve somente quatro pratos. Mas os fregueses não vão até lá apenas pela comida, e sim para desabafar e ouvir conselhos. A clientela não poderia ser mais diversa – de strippers a membros da yakuza (a máfia japonesa), todos são bem-vindos.

Filmes

Destacamento Blood (12/6/2020)
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Wasp Network - Prisioneiros da Guerra Fria (19/6/2020)
Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal.

The Last Days of American Crime (5/6/2020)
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

Feel the Beat (19/6/2020)
Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (26/6/2020)
Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams.

Expresso do Destino (19/6/2020)
Dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados.

Mulher-Maravilha (26/6/2020)
Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

Em Ritmo de Fuga (30/6/2020)
O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

Escritores da Liberdade (1/6/2020)
Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

A Torre Negra (30/6/2020)
Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo. Com Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é inspirado na obra de Stephen King.

Homens, Mulheres e Filhos (1/6/2020)
Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam o cenário cada vez mais complexo da era digital. Com Ansel Elgort, Timothée Chalamet, Jennifer Garner e Adam Sandler.

Amor Sem Escalas (1/6/2020)
Ryan Bingham (George Clooney) voa o mundo a trabalho sem parar, até que conhece Alex (Vera Farmiga) e descobre que a vida não vale pelas viagens, mas pelas conexões que fazemos pelo caminho.

Branca de Neve e o Caçador (30/6/2020)
Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la.

Clássicos dos anos 90

Invasão de Privacidade (1/6/2020)
Uma mulher divorciada se muda para um apartamento onde algo terrível aconteceu. Sem saber que está sendo observada o tempo todo, começa um caso tórrido com um vizinho. Com Sharon Stone.

O Show de Truman - O Show da Vida (1/6/2020)
Truman Burbank (Jim Carrey) é a estrela de "O Show de Truman", um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Perfume de Mulher (30/6/2020)
Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, um estudante pobre concorda em cuidar de um coronel aposentado, que é cego e muito rabugento. Com Al Pacino.

Para quem ama Indiana Jones

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (1/6/2020)
Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

Indiana Jones e a Última Cruzada (1/6/2020)
Acompanhado do pai, Indiana Jones embarca em sua terceira aventura para explorar o berço da civilização em uma perigosa busca pelo Santo Graal.

Indiana Jones e o Templo da Perdição (sem data)
Indiana Jones, seu jovem ajudante e uma cantora mimada vão à Índia em busca de uma pedra mágica. Lá, encontram muito mais aventuras que esperavam.

Das lendas para o cinema

Robin Hood (30/6/2020)
Nesta recriação da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham. Com Russell Crowe e Cate Blanchett.

Rei Arthur: A Lenda da Espada (7/6/2020)
Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

Mais ação

Jack Reacher - O Último Tiro (1/6/2020)
Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios. Com Tom Cruise.

Heróis (20/6/2020)
Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada "a Divisão". Com Chris Evans e Dakota Fanning.

Lara Croft - Tomb Raider (1/6/2020)
Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates, interpretada por Angelina Jolie, em uma batalha com uma sociedade secreta.

Hancock (1/6/2020)
Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

Documentários e especiais

Lenox Hill (10/6/2020)
Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

Pai, Filho, Pátria (19/6/2020)
Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado.

Atleta A (24/6/2020)
Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols.

Esportes do Mundo (26/6/2020)
Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo.

Toda Palavra Conta (3/6/2020)
Este documentário mostra a eficiência dos descendentes de indianos no Concurso Nacional de Soletração Scripps desde 1999.

Bebês em Foco: Parte 2 (19/6/2020)
Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana.

Stand-up comedy

Jo Koy: In His Elements (12/6/2020)
Jo Koy volta às Filipinas para mostrar ao mundo a cultura do país neste especial de stand-up que também conta com outros comediantes, DJs e dançarinos.

Eric Andre: Legalize Everything (23/6/2020)
Um especial de stand-up do comediante norte-americano Eric Andre.

George Lopez: We'll Do It For Half (30/6/2020)
Um novo especial de stand-up de George Lopez filmado em São Francisco.

Infantil

Alexa & Katie Parte 4 (13/6/2020)
De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente.

A Noiva Cadáver (6/6/2020)
Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

Vera - Resgate Arco-íris (2/6/2020)
Vera e Bartleby embarcam em uma aventura para tentar resgatar alguém especial para o Rei do Arco-Íris!

Kipo e os Animonstros: Temporada 2 (12/6/2020)
Kipo precisará de força e inteligência para salvar Lio e derrotar Scarlemagne. Por isso, ela está decidida a dominar seus poderes e descobrir as origens de seu mundo.

Cocomelon: Temporada 1 (1/6/2020)
Aprenda letras, números, os sons dos animais e muito mais com J.J. nesta divertida série educativa repleta de canções para toda a família!

Anime

Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai (4/6/2020)
Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China.

BNA: Temporada 1 (30/6/2020)
Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália.

Olhos de Gato (18/6/2020)
Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.