Os 7 melhores covers de Dave Grohl: de Metallica a Drake [LISTA]

O astro do Foo Fighters é surpreendente

Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h48

None
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

Acompanhado do produtor Greg Kurstin, Dave Grohl comemora o final de 2020 de um jeito diferente com o projeto The Hanukkah Sessions. A comemoração do líder do Foo Fighters começou na última quinta, 10, e vai até a próxima sexta, 18, e a ideia é apresentar uma série de covers de artistas. 

+++LEIA MAIS: Dave Grohl cria playlist com músicas para enfrentar cada 'estágio' da quarentena

Na última sexta, 11, Grohl fez um cover incrível de Drake - que certamente está na lista abaixo - e mostrou, mais uma vez, como é incrivelmente talentoso e pode se aventurar em músicas de qualquer gênero musical: do rap ao metal. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil revisitou a carreira musical do vocalista do Foo Fighters para encontrar os melhores covers já feitos pelo astro do rock nos últimos anos - tem hits, clássicos inesquecíveis e mais.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl faz versão incrível de 'Hotline Bling', do rapper Drake - e teve até dancinha; assista

A lista não é uma espécie de ranking, a classificação é aleatória, mas a escolha foi pelos melhores e mais marcantes covers de Dave Grohl, principalmente dos últimos anos. Vale lembrar que, ao longo da carreira, o músico soma diversas versões incríveis e emocionantes - há muito mais do que os escolhidos abaixo.

Relembre os melhores covers de Dave Grohl:

"Enter Sandman" - Metallica


"Hey Bulldog" - Beatles 


"Hotline Bling" - Drake


"Cinnamon Girl" - Neil Young


"Show Me How To Live" - Audioslave 


"Breakdown" - Tom Petty


"Let There Be Rock" - AC/DC


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL