Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 7 melhores espadachins de Game of Thrones, segundo site [LISTA]

Apesar da política na série, vários conflitos eram resolvidos na espada e alguns personagens eram extraordinários guerreiros

Redação Publicado em 23/08/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khal Drogo, Brienne de Tarth e O Montanha (foto: reprodução/ HBO)
Khal Drogo, Brienne de Tarth e O Montanha (foto: reprodução/ HBO)

Lutas, batalhas e os guerreiros que participaram delas são partes significativas da série Game of Thrones. Muitos dos episódios mais memoráveis ​​do programa tem lutas cinematográficas e alguns dos personagens mais populares do programa são lutadores incríveis.

No mundo de fantasia medieval da série da HBO, as espadas são as armas preferidas. O site ScreenRant listou os maiores guerreiros de Westeros, seja por técnica ou atributos físicos extraordinários.


Sor Brienne de Tarth

Brienne foi uma lutadora brilhante, derrotando muitos grandes oponentes e provando o valor dela e outra vez. Sua grande estatura e força sempre foram evidentes, e ela foi injustamente ofendida por isso. No entanto, esses atributos a ajudaram muito em combate.

+++LEIA MAIS: Tudo sobre o trailer de The Batman com Robert Pattinson no DC FanDome: música do Nirvana, uniforme, novo Gordon e mais


Sor Arthur Dayne

Sor Arthur Dayne está presente apenas em breves momentos, aparecendo nos mergulhos de Bran no passado, onde ele descobre a verdade sobre JonSnow. No entanto, ele é amplamente conhecido como talvez o maior espadachim de Westeros.

+++LEIA MAIS: Snyder Cut terá 4 horas, Darkseid em ação, Superman de traje preto e mais: o que descobrimos no DC FanDome?

Ele era um guerreiro de elite, mas também exibia grande força. Ele empunhava não uma, mas duas espadas com absoluta facilidade, bom tamanho e estatura. Uma técnica incrível, mas também com a ajuda de força bruta.


Tormund Giantsbane

Antes dos quatro ou cinco primeiros desta lista, o ScreenRant é difícil separar muitas pessoas, incluindo Tormund Giantsbane, com muitas pessoas tendo um caso para ser superior ao outro.

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman e Mulher Maravilha, Superman vs Lobo, Idris Elba em Esquadrão Suicida, Snyder Cut; as melhores revelações do DC FanDome

O que o público vê de Tormund na série é fantástico. Ele parece superar Smalljon Umber na Batalha dos Bastardos, destruindo a Patrulha da Noite, bem como o Exército dos Mortos e os outros soldados Bolton. Ele é rápido, poderoso, explosivo e forte.


Khal Drogo 

Khal Drogo participou de apenas uma temporada de Game of Thrones, mas teve um impacto significativo e foi um grande personagem por seu tempo nele. Ele também imediatamente se identificou como um dos indivíduos mais intimidadores da série.

+++LEIA MAIS: Succession: a 'Game of Thrones da vida real' mostra família bilionária, disfuncional e completamente apaixonante [ESPECIAL EMMY]


Sandor 'O Cão' Clegane

Outro personagem que provou ser uma força a ser reconhecida durante todas as temporadas de Game of Thrones é o favorito dos fãs SandorClegane, o Cão deCaça.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2020: Veja os indicados da premiação

Havia algo selvagem no sangue dos irmãos Clegane, com ambos crescendo e se tornando homens enormes. O Cão de caça era fisicamente dominante, mas também de elite com uma lâmina, tornando-o um dos melhores lutadores de Westeros de sua época, bem como um dos mais assustadores.


Robert Baratheon

O legado de Robert Baratheon como um lutador mortal não é amplamente conhecido e compreendido por aqueles que apenas assistem ao show, mas como ele está muito na série e suas façanhas são muito comentadas, ele ganhou um lugar na lista do Rant.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2020: onde assistir às séries indicadas, de Watchmen a Better Call Saul

Robert causava terror nos inimigos, reconhecidamente geralmente com um martelo de guerra, não uma espada. Na juventude, ele pode não ter sido muito alto, mas era bem constituído, pesado e soberbamente forte, além de um verdadeiro guerreiro.


Gregor 'O Montanha' Clegane

Claro, simplesmente não há ninguém em Game of Thrones que empunhe uma espada tão fisicamente aterrorizante quanto o irmão de Sandor, Gregor'O Montanha' Clegane. O que há para dizer sobre ele que ainda não foi dito? Ele esmagou o crânio de um homem com as próprias mãos, isso é tudo que se precisa saber sobre o Montanha para perceber o quão incrivelmente forte ele era.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'