Os 7 melhores pais da ficção: de Ned Stark a Arthur Weasley [LISTA]

Neste Dia dos Pais, relembramos algumas das figuras paternas mais incríveis das telas

Malu Rodrigues I @amalu.rodrigues Publicado em 09/08/2020, às 11h00

None
Ned, Arthur e Tio Phil (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação/Foto 3: Reprodução)

Neste domingo, 9, é comemorado o Dia dos Pais. A data especial nos traz memórias super nostálgicas e divertidas de momentos com a nossa família.

Também, é um dia para refletir sobre essas figuras paternas tão especiais na vida de muitas pessoas. Para aproveitar o marco, a Rolling Stone separou algumas produções que revelam alguns dos melhores pais da ficção - que, apesar de estarem apenas nas telinhas, conquistam o coração de todos. Confira a lista:

+++LEIA MAIS: Vin Diesel considera o final de Velozes e Furiosos 7 'o melhor momento da história do cinema'


Jonathan Kent - Smallville

Jonathan se mostrou como uma pessoa incrível e um pai super atencioso. Ser responsável por um super-herói, ainda mais o Superman, não é fácil. No entanto, Kent ensinou detalhes essenciais para o filho e sempre estava presente. Sentimos saudades até hoje do personagem.


Ned Stark - Game of Thrones

Ned sempre foi uma figura muito exemplar. Ao mesmo tempo que era rigoroso, também tinha um lado carinhoso. Vimos pouco do personagem, mas já conseguimos entender como ele priorizava os filhos acima de tudo.


Arthur Weasley - Harry Potter

Não podíamos fazer essa lista sem Arthur Weasley. Divertido e parceiro - por vezes rígido -, o Weasley mostrava interesse pelos hobbies dos filhos e se apresentava disposto a aprender com as crianças.


Philip Banks - Um Maluco no Pedaço

Phillip passou diversas temporadas aguentando todas as aventuras dos filhos e do sobrinho. Com um coração todo amolecido, o Sr. Banks ensinou lições valiosas para os adolescentes.


Jack Pearson e Randall Pearson- This is Us

Não conseguimos escolher apenas um - e também não há necessidade. Os dois são pais incríveis, sempre prontos para darem o melhor mostrarem para as crianças como é possível buscar o melhor lado de si mesmo. Tal pai tal filho nunca fez tanto sentido.


Andre "Dre" Johnson - Black-ish

Andre não tem medo de se revelar emotivo e brincalhão perto dos filhos. Ele estabelece uma parceria linda com as crianças.


Louis Huang - Fresh Off the Boat

Com um tom sempre otimista, Louis mostrou para os filhos como ser uma pessoa generosa e cuidadosa com os outros.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS