Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 7 melhores shows para assistir no evento de Lady Gaga e OMS contra coronavírus, One World: Together at Home

As apresentações serão transmitidas no dia 18 de abril

Redação Publicado em 09/04/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP),  Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) e Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP), Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) e Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)

Para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante o surto de coronavírus, Lady Gaga está organizando, em parceria com a OMS, um show online com diversos famosos, como Eddie Vedder e Paul McCartney. O evento "One World: Together at Home" ("Um Mundo: Juntos em Casa", em português) fará uma homenagem aos profissionais de saúde na linha de frente do combate à doença.

+++LEIA MAIS: Não vai ter Lollapalooza? 4 shows incríveis para assistir online durante quarentena de coronavirus [LISTA]

No Brasil, a transmissão iniciará às 21 horas( horário de Brasília) no sábado, 18 de abril. O evento online será apresentado por Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert. Os shows serão transmitidos por diversas emissoras e plataformas, entre elas a MTV, o YouTube, Twitter, Instagram,Facebook, Tidal, Prime Video e Twitch.

Separamos os 7 melhores shows do evento; confira:

Uma das principais atrações do evento será Eddie Vedder, vocalista e guitarrista do Pearl Jam. A banda lançou recentemente o disco Gigaton, e a apresentação pode ser a oportunidade perfeita para tocar algumas das novas faixas. 

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder elege os 13 melhores discos de todos os tempos: De Tom Waits a Beatles

Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, também está na lista dos artistas que participarão do evento. A banda lançou Father of All Motherfuckers em 2020, e a apresentação poderá contar com as novas faixas do grupo.

Além dos dois músicos, a apresentação contará com Lizzo, cantora norte-americana. No Grammy 2020, a artista foi indicada a 8 prêmios e venceu três categorias, o melhor desempenho solo de pop por "Truth Hurts", a melhor performance de R&B para "Jerome" e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo para Cuz I Love You

+++ LEIA MAIS: Live Nation lança fundo de US$ 10 milhões para ajudar equipes dos bastidores das turnês durante crise do coronavírus

Paul McCartney, o ex-Beatle de 77 anos, também se apresentará no evento organizado por Lady Gaga em parceria com a OMS. O músico deve incluiu na apresentação os sucessos da banda com John Lennon, George Harrisone Ringo Starr, assim como faixas dos projetos mais recentes, como Egypt Station (2018).

Billie Eilish também é uma das grandes estrelas do evento. A cantora, atualmente com 18 anos, adiou as 11 apresentações da turnê Where do We Go nos Estados Unidos devido à pandemia do coronavírus. Por enquanto, os shows de 30 e 31 de maio no Brasil estão mantidos. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish fala sobre quarentena: 'Eu gosto de ficar sozinha'

Stevie Wonder é um dos músicos mais esperados do evento. Atualmente com 69 anos, o músico icônico tem shows marcados para maio e junho de 2020 nos Estados Unidos. 

Além deles, Elton John faz parte do line-up do evento. O músico apresentou recentemente um show beneficente que arrecadou US$ 8 milhões para duas instituições de caridade norte-americanas.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK