Os 7 piores filmes da Netflix, segundo os assinantes - e é claro que tem filme do Adam Sandler na lista [LISTA]

Do terror à comédia, a plataforma de streaming investiu bilhões de dólares em produções originais; algumas foram elogiadas, outras não agradaram o público

Redação Publicado em 07/12/2019, às 18h00

None
Adam Sandler em Os 6 Ridículos (Foto: Reprodução / Netflix)

Desde quando a Netflix deixou de ser apenas uma plataforma para hospedar filmes e séries, a empresa investiu bilhões de dólares para criar e investir nas próprias produções. Ao longo desse tempo, várias foram elogiadas, algumas nem tanto. 

+++ LEIA MAIS: De Scarface a Corra: 7 filmes aclamados pela crítica que chegam à Netflix em dezembro [LISTA]

Além do público poder comentar sobre os filmes nas redes sociais, os críticos em resenhas nos grandes sites e jornais, os assinantes também podem fazer a análise, com notas de 1 a 10, dessas produções dentro da própria plataforma. Sendo assim, reunimos 7 dos vários filmes que o público elencou como "os piores originais da Netflix". Veja abaixo: 

Pai do Ano 

Nota: 5.2 

Este é um filme de comédia produzido por Adam Sandler. O plano de fundo da narrativa é a discussão entre dois universitários, bêbedos, sobre quem seria o vencedor de uma briga que envolvem os próprios pais. Ao tentar resolver a questão, eles tentam testar essa teoria.


Lá Vem os Pais 

Nota: 5.1

Mais um produto de Adam Sandler, mas desta vez, protagonizado pelo próprio ator e ao lado de Chris Rock. A história da produção gira em torno de dois pais que não se suportam, mas são obrigados a estarem juntos no casamento dos filhos. 


Próxima Parada: Apocalipse

Nota: 5.0 

Neste filme pós-apocalípto estão Kat Graham (The Vampire Diaries), Theo James (Divergente) e Forrest Whittaker (Pantera Negra). O elenco, nem tanto, mas a edição e os efeitos especiais utilizados na produção foram os mais criticados pelo público. 

A história gira em torno do personagem Theo James que tenta encontrar a namorada grávida em meio a um cenário de destruição. 


Os 6 Ridículos 

Nota: 4.7 

Os 6 Ridículos foi o primeiro filme de comédia original Netflix. As maiores críticas a respeito desse feito é que a produção é uma sequência de piadas sem graças e sem nenhum momento emocionante. 


I Am The Pretty Thing That Lives In The House

Nota: 4.5 

Ao contrário dos outros filmes citados nesta lista, I Am The Pretty Thing That Lives In The House foi um sucesso com os críticos, mas o público da Netflix, detestou. Protagonizado por Ruth Wilson, o filme conseguiu 60% de aprovação no Rotten Tomatoes. 


Obsessão Secreta

Nota: 4.3

Obsessão Secreta foi um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2019. No entanto, foi a produção que mais recebeu críticas do público e da mídia especializada. 

O longa é protagonizado por Brenda Song e foca na história da personagem Jennifer, uma mulher que acorda com amnésia depois de sofrer um aciente traumático e conta com o auxílio do marido para se recuperar. Mas, ao longo do filme, ela percebe que existem muitas coisas que ela não sabe. 


Vende-Se Esta Casa 

Nota: 3.2 

Para o público do IMDB, Vende-se Esta Casa é a pior produção original da Netflix. Lançado no auge do sucesso do protagonista Dylan Minette, de 13 Reasons Why, o filme conta a história de uma família que se muda para uma casa e depois de um tempo nota situações estranhas. 


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'