Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 7 piores filmes da Netflix, segundo público - e é claro que tem Adam Sandler na lista [LISTA]

Do terror à comédia, a Netflix investiu bilhões de dólares em produções originais; algumas foram elogiadas, outras não agradaram o público

Redação Publicado em 07/12/2019, às 18h00 - Atualizado em 15/12/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em Os 6 Ridículos (Foto: Reprodução / Netflix)
Adam Sandler em Os 6 Ridículos (Foto: Reprodução / Netflix)

Desde quando a Netflix deixou de ser apenas uma plataforma para hospedar filmes e séries, a empresa investiu bilhões de dólares para criar e investir nas próprias produções. Ao longo desse tempo, várias foram elogiadas, algumas nem tanto. 

Além do público poder comentar sobre os filmes nas redes sociais, os críticos em resenhas nos grandes veículos e jornais, os assinantes também podem fazer a análise em sites como Rotten Tomatoes. Sendo assim, reunimos 7 dos vários filmes que o público elencou como "os piores originais da Netflix", de acordo com uma análise realizada pelo Screen Rant em maio de 2021.

+++ LEIA MAIS: Round 6: Teoria criada por fã muda toda concepção sobre a série


Zerando a Vida

Aprovação: 9% 

Sinopse: A vida de um gerente de banco muda de ritmo quando um velho amigo forja a morte dos dois e eles começam tudo de novo.


A Última Coisa que Ele Queria

Aprovação: 5%

Sinopse: Uma repórter consagrada cruza os limites da ética jornalística para ajudar o pai em uma negociação de armas na América Centra.

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Freya Allan revela estágio da terceira temporada: 'Não vai demorar muito'


Nu

Aprovação: 0%

Sinopse: Rob está apaixonado e prester a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador, e revivendo o mesmo dia todos os dias!


The Last Days of American Crime

Aprovação: 0% 

Sinopse: Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Retorno de Terry Silver é 'absurdo' e 'fantástico,' descreve Thomas Ian Griffith


Os 6 Ridículos

Aprovação: 0%

Sinopse: Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy "Faca Branca" Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.


A História Real de um Assassino Falso

Aprovação: 0%

Sinopse: Após seu romance fictício ser publicado como um livro de memórias, um escritor é arrastado para uma perigosa conspiração política na Venezuela.

+++ LEIA MAIS: Neymar - O Caos Perfeito: estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre série documental da Netflix [LISTA]


Pai do Ano

Aprovação: 0%

Sinopse: Uma noite de bebedeira evanta uma questão hipotética: se seus pais se enfrentassem em um duealo, quem venceria? Eles só não esperavam que o desafio fosse levado a sério.