Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais

A série foi ao ar de 2007 a 2019

Redação Publicado em 17/03/2020, às 18h50

None
Penny e Leonard em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Em 12 temporadas e diversas aventuras de Sheldon, Penny, Leonard, Howard, Raj, Amy e Bernadette, The Big Bang Theory contou com vários momentos nos quais a ciência uniu-se ao humor.

+++LEIA MAIS: Roteiro original de The Big Bang Theory era bem diferente, sem Penny e Howard; conheça

Apesar da popularidade da série e de cenas muito engraçadas, nem todas as histórias da produção foram elogiadas. O Reddit separou os plots mais odiados pelos fãs de The Big Bang Theory; confira:

Quando Leonard traiu a Penny 

Penny e Leonard decidiram fugir para Las Vegas na estreia da temporada nove. Noivos, a fuga parecia a única chance deles se casarem. No entanto, o público ficou chocado quando o cientista admitiu ter traído ela - atitude que não correspondia com a essência do personagem.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que The Big Bang Theory deveria ter uma sequência


Por que Raj não encontra o amor?

Um dos mais  carinhosos e românticos da série, Raj tinha o sonho ser marido, dono de casa e pai. No entanto, durante a série o personagem se envolve em relacionamentos desfeitos enquanto alcança o sucesso profissional.


A vida triste de Stuart

As primeiras participações de Stuart Bloom na série mostravam um personagem confiante. No entanto, ao longo do programa o dono da loja ficou cada vez mais triste, lutando para pagar as contas do empreendimento e lidando - sem autoconfiança - com o azar e as oportunidades fracassadas.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia


Namoradas substituindo tempo com os amigos

Inicialmente sobre quatro amigos nerds, a série começou a se modificar quando os personagens passaram a protagonizar romances, distanciando-se um do outro e se concentrando nas respectivas vidas amorosas.


O desejo de Amy por intimidade

Apesar de ter entrado no programa com características robóticas, Amy desenvolveu um lado romântico com Sheldon(Jim Parsons), protagonizando um romance peculiar. No entanto, o desejo dela por intimidade com o namorado - e depois marido - era sempre negado e ridicularizado, tornando o plot cansativo e ofensivo.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Em acordo bilionário, HBO compra os direitos da série


Howard apenas um engenheiro

Ao contrário dos outros cientistas da série, Howard não tinha doutorado - motivo pelo qual Sheldon sempre o menosprezou, mesmo com a ida dele ao espaço. Apesar de engraçado no princípio, a piada ficou cansativa e desrespeitosa ao longo das várias temporadas.


Penny apenas bonita e burra

A única “normal” do grupo, Penny nunca era levada a sério por não ter diploma superior. Além disso, a narrativa sempre mostrava a personagem alcançando os objetivos pela beleza - piada feita repetida e cansativamente ao longo da produção.


Bernadette se tornando a mãe de Howard

Quando o relacionamento de Howard e Bernadette se torna mais sério, a personagem começa a soar como a mãe do cientista - um triste erro de roteiro. Dessa forma, a personalidade dela muda, perdendo a verdadeira essência. 

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA