Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 9 melhores momentos do BTS no Carpool Karaoke de James Corden

De cover de Post Malone a aula de dança com Jimin

Redação Publicado em 26/02/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Anthony Behar/Sipa USA/via AP Images)
BTS (Foto: Anthony Behar/Sipa USA/via AP Images)

Nesta terça, 25 de fevereiro, o canal do James Corden compartilhou o vídeo da participação dos sete integrantes do BTS - V, Jungkook,Jimin, SUGA, Jin, RM e J-Hope - no Carpool Karaoke

+++LEIA MAIS: Review: BTS é milimétrico com disco Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army

O vídeo é muito divertido e repleto de surpresas, incluindo uma aula de dança exclusiva de Jimin com os passos de “On”, single que integra o mais recente disco do grupo Map of the Soul: 7

Listamos os 9 melhores momentos do BTS no quadro de James Corden:

Inglês de RM

James perguntou a RM como ele aprendeu inglês, isso porque ele é o único integrante do grupo que fala fluentemente a língua. O músico revelou que aprendeu com a série Friends.

Atrás estavam Jin e Suga que brincaram que também assistiram Friends e mesmo assim não falam inglês como RM.

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021


Abertura de Friends

Como a maioria dos integrantes conheciam Friends, James Corden convidou-os para cantar a famosa abertura “I’ll Be There for You” - que foi muito bem apresentada pelo BTS

+++LEIA MAIS: 7 parcerias do BTS que você certamente deveria ouvir: De Nick Minaj e Lil Nas X a Halsey


Ainda sobre Friends

Durante a conversa sobre Friends, James Corden e RM se divertiram com algumas brincadeiras. No entanto, o restante dos meninos não entenderam, porque não compreendem inglês.

J-Hope começou a rir para fazer parte da piada e Jin disse “não entendi o que ele disse, mas vamos rir” - e é um dos momentos mais engraçados do vídeo. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Baby Mochi

O apresentador comentou que os integrantes recebem apelidos dos ARMYs - como são chamados os fãs do grupo. Neste momento, brincou com o de Jimim que é “Mochi” - uma espécie de muffin. 

O músico não perde tempo e chama James de “Papa Mochi" que responde dizendo que então Jimin é o “Baby Mochi".

+++ LEIA MAIS: 21 recordes alcançados pelo BTS


Brigas

James confirmou com RM que os integrantes moram juntos e perguntou sobre os conflitos que eles têm por conviverem tanto tempo juntos. Suga comentou que atualmente eles não têm mais tantos conflitos. 

No entanto, o grupo revelou que V e Jimin são os que mais brigam - principalmente por Dumplings - uma espécie de bolinhos. James Corden vai brincar com Jimin que responde: “Papa, I’m hungry” (“Pai, estou com fome”, em tradução livre).

+++ LEIA MAIS: Por que é injusto que o BTS não tenha sido nomeado a nenhum Grammy?


Post Malone

Corden pergunta aos integrantes qual foi a celebridade que eles ficaram ansiosos ao conhecer. Jin responde que foi Post Malone e Suga brinca sobre o que achou do músico: “Ele fuma demais”.

Ainda, a pergunta rendeu uma apresentação do single do norte-americano, “Circles”. 

+++LEIA MAIS: Rebeldia, lágrimas e autoaceitação: conheças as 6 eras do BTS


Convite a James Corden

Jin pediu para RM perguntar ao apresentador como ele faria para acomodá-los no carro caso o BTS fosse 8 integrantes e não 7. “Esse é um convite para eu me unir ao grupo?”, brincou James e acrescentou que ele se demite e está pronto para fazer parte do grupo.

+++LEIA MAIS: 7 declarações recentes do BTS que provam que o amor pelo ARMY só cresce


Aula de dança

Ao ser “convidado” para integrar o BTS, James Corden garantiu que sabe dançar e levou os integrantes para uma aula do grupo de dança que ele faz parte. 

Na brincadeira, os meninos dançam “Black Widow”, de Iggy Azalea com Rita Ora e “Ain’t my Fault”, da Zara Larsson

+++LEIA MAIS: Coronavírus: BTS pede aos fãs para evitarem futuros shows do grupo


Professor Jimin

Por fim, James pediu para um dos meninos mostrar como é a rotina deles de dança. Jimin ocupou o pequeno palco e ensinou aos alunos os passos de “On”, música que integra o mais recente disco do grupo Map Of The Soul: 7 .

Assista ao vídeo completo:


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN