Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os beijos mais estranhos do cinema: De Angelina Jolie a Chris Evans

Muitas vezes, as filmagens de cenas íntimas são difíceis - algo que prejudica o resultado final

Redação Publicado em 06/05/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Johnny Depp em O Turista (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie e Johnny Depp em O Turista (Foto: Reprodução)

Cenas de beijo são alguns dos momentos mais esperados pelos espectadores durante um filme, no entanto, elas não são fáceis de serem filmadas. O momento íntimo pode ser influenciado por diversos fatores na hora das filmagens - e atrapalha desde atores não tão famosos até astros como Chris Evans e Angelina Jolie.

+++LEIA MAIS: Dia do Beijo: 4 séries para te fazer passar vontade durante a quarentena contra coronavírus

Além de necessitar confiança dos atores nos parceiros de cena, o beijo cinematográfico pode ser influenciado pelo humor dos artistas, pressões da direção e alguns acidentes de percurso. O momento também pode ser detestado pelos espectadores por não alcançar as expectativas ou por, simplesmente, não ser considerado o momento mais adequado.

O Observatório do Cinema separou os beijos cinematográficos que, por diversos motivos, acabaram se tornando os mais estranhos; confira:

+++LEIA MAIS: Disney corta cena do beijo entre mulheres em Star Wars: A Ascensão Skywalker em Cingapura

Jogos Vorazes

Os beijos protagonizados por Jennifer Lawrence não foram os mais agradáveis. Em Jogos Vorazes: Em Chamas, a atriz de Katniss beija Josh Hutcherson após reanimá-lo, mas em uma das filmagens o intérprete de Peeta foi atingido por uma grande quantidade de catarro que saiu do nariz da atriz.

+++LEIA MAIS: Jennifer Lawrence pode interpretar Stargirl, heroína da DC, em novo filme, diz site

Além disso, Lawrence já declarou que quando protagonizava cenas de beijos com Liam Hemsworth, ela fazia questão de comer alho ou atum para deixar um gosto na boca do colega de cena.

jogos vorazes reprod


Angelina Jolie e Johnny Depp

Os atores protagonizaram o filme O Turista em 2010, e segundo o site The Mirror, a cena do beijo não foi fácil de ser filmada. A publicação revelou que os astros ficaram extremamente desconfortáveis pela falta de química, mas que usaram o bom humor para tentar superar a situação.

reprod
+++LEIA MAIS: Angelina Jolie revela: ‘Usei todas as drogas possíveis, de ecstasy a heroína’


Jennifer Lawrence e Chris Pratt

Jennifer Lawrence e Chris Pratt estrelaram Passageiros, filme cuja cena de beijo foi considerada uma das mais estranhas da década. Para conseguir filmar o momento com Pratt, na época casado com Anna Faris, a atriz precisou beber. O longa também marcou a primeira cena de sexo de Lawrence no cinema.

reprod


Dakota Johnson e Jamie Dornan

Além de ser baseado em livros eróticos, 50 Tons de Cinza chamou a atenção pela falta de química entre Dakota Johnson e Jamie Dornan. Os fãs acharam as cenas íntimas muito frias e robóticas, e a estranheza nas filmagens foi revelada pelos próprios astros, que confirmaram a dificuldade de filmar os momentos íntimos. 

reprod


Chris Evans e Emily VanCamp

Em Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers (Chris Evans) beija Sharon Carter, descendente de Peggy Carter, o grande amor do personagem. Em entrevista, a atriz Emily VanCamp criticou a atitude do herói: “Nunca ficaria com o amor da minha tia. Acho que isso é meio incestuoso. E a Peggy tinha acabado de morrer. Isso é ainda mais desrespeitoso”.

reprod
+++ LEIA MAIS: Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL