Os Caça-Fantasmas sai em 2011

Bill Murray, Harold Ramis e Dan Aykroyd estão confirmados no elenco do terceiro título da franquia; estúdios também anunciam continuação de MIB

Da redação Publicado em 03/04/2009, às 16h11

Rory Bruer, presidente de distribuição mundial da Sony Pictures, revelou nesta semana durante a ShoWest - encontro mundial de representantes da indústria cinematográfica realizado em Las Vegas - que Os Caça-Fantasmas (1984 e 1989) e MIB - Homens de Preto (1997 e 2002) terão, cada, uma terceira continuação. Os dois filmes devem estrear mundialmente em 2011.

De acordo com a revista Weekly Enterteinment, Bill Murray, Harold Ramis e Dan Aykroyd darão vida ao trio de caçadores de assombrações mais uma vez. A participação do diretor Ivan Reitman também é especulada. Entretanto, a produção do roteiro ainda está em fase inicial.

Para o terceiro longa de MIB, a produção está em estágio embrionário. Ainda não foi contratado um roteirista e não é tida como certa a participação de Will Smith

e Tommy Lee Jones como a dupla de protagonistas K e J, respectivamente.

O primeiro filme, MIB - Homens de Preto foi lançado em 1997 e recebeu o Oscar de melhor maquiagem no ano seguinte. MIB - Homens de Preto II foi indicado ao Saturn Award como melhor filme de ficção científica em 2003. Juntos, os dois longas somaram R$ 900 milhões ao redor do globo.