Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Eternos: Kit Harington terá um papel importante no filme como Cavaleiro Negro; entenda

O Cavaleiro Negro será o primeiro herói britânico do MCU

Redação Publicado em 28/08/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Durante a convenção D23 foi revelada mais uma adição ao elenco de Os Eternos, Kit Harington agora será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, no novo longa do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). E mesmo não sendo um Eterno, seu papel no filme pode ser muito importante.

Além de ser o primeiro herói inglês da Marvel a aparecer nos cinemas, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o papel do astro de Game of Thrones será essencial ao enredo. Segundo o blog We got this covered, o personagem será o interesse romântico de Sersi, um dos eternos, que será interpretada por Gemma Chan. O blog também revelou que o filme servirá de origem para o Cavaleiro Negro, mostrando o processo dele adquirindo os poderes e a Espada de Ébano, a arma lendária do herói. 

+++Leia mais: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel

Parece diferente de outros casos no MCU, onde um personagem faz uma aparição mais curta em um filme antes de ganhar seu próprio título (como foi o caso de Pantera Negra e Viúva Negra). Os espectadores podem ir preparados para ver Harington durante um bom tempo de Os Eternos, de acordo com a fonte do blog.

A fonte ainda que esse é uma avanço na possibilidade do personagem ganhar um filme próprio e se juntar a nova formação dos Vingadores no futuro.

Mas, é claro que Harington, mesmo com um papel de mais destaque, é apenas mais uma das estrelas no elenco do filme. Os Eternos, diferentemente do Cavaleiro Negro, não são humanos, e sim uma raça de imortais criada pelos celestiais (os deuses do universo Marvel) milênios atrás. Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos) e Barry Keoghan (Druig) são apenas alguns dos nomes para o elenco do filme.

Os Eternos estreia em novembro de 2020, sem data específica confirmada para o Brasil.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu