Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Eternos: na Marvel, Kit Harington brinca ao comparar Jon Snow com Cavaleiro Negro

O ator estará na Fase 4 do MCU em Os Eternos, filme previsto para estrear em novembro de 2020

Redação Publicado em 14/10/2019, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington será o Cavaleiro Negro no MCU (Foto 1: Divulgação/ Foto 2: Divulgação)
Kit Harington será o Cavaleiro Negro no MCU (Foto 1: Divulgação/ Foto 2: Divulgação)

Na última quinta, 10, Kit Harington comentou sobre o novo trabalho em Os Eternos, da Marvel, em uma conferência. O ator conhecido pelo papel de Jon Snow comparou o personagem da série Game of Thronescom o personagem da Fase 4 do MCU.

“Eu estou tentando escolher coisas mais distantes possíveis do Jon Snow, mas estou interpretando um super-herói e ele tem uma espada”, disse Harington. O tom de brincadeira revela um pedaço importante do novo papel do ator.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel

Haringtontinha sido confirmado como Dane Whitman, mas como o ator falou sobre a espada, podemos supor que em Os Eternos ele fará a estreia como Cavaleiro Negro. Por isso, o filme mostrará a origem do Cavaleiro Negro, mostrando o processo dele adquirindo os poderes e a Espada de Ébano, a arma lendária do herói.

Com a nova identidade, o herói humano se junta aos Eternos, raça de imortais criada pelos celestiais (os deuses do universo Marvel) milênios atrás.

+++ LEIA MAIS: Cena de Game of Thrones 'previu' Kit Harington no MCU como Cavaleiro Negro; assista

Dirigido por Chloe Zhao, Os Eternos está programado para estrear em novembro de 2020. Além de Kit Harington, o elenco da produção tem nomes como Salma Hayek, Richard Madden, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Brian Tyree Henry e Don Lee.