Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Eternos, novo grupo de heróis do MCU, é “pé no chão” e não lembra Guardiões da Galáxia em trecho exclusivo da CCXP

Kevin Feige estrelou o painel da Marvel Studios e revelou um trecho inédito de Os Eternos e falou sobre Viúva Negra

Pedro Antunes Publicado em 07/12/2019, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Os Eternos
Elenco de Os Eternos

Foi um ano e tanto para o Marvel Studios, com a conclusão da agora chamada de Saga do Infinito, com o filme Vingadores: Ultimato, o 23º de uma franquia de produções conectadas que o cinema jamais havia visto. E a Comic Con Experience 2019 celebrou o feito com a presença de Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, em um painel no principal auditório montado na São Paulo Expo. 

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson volta como Viúva Negra e encara passado assassino em primeiro trailer; assista

“Stan Lee estaria orgulhoso do MCU”, disse Feige sobre a grande história construída ao longo de pouco mais de uma década. Stan Lee morreu em 2018 e foi o criador de muitos dos personagens de destaque na tela, como Homem de Ferro, Hulk, Homem-Aranha, entre outros. 

Mas o principal do painel da Marvel Studios foi, mesmo, apontar para o futuro do MCU. É claro, Feige não quis estragar nenhuma surpresa, mas revelou que o próximo filme do estúdio, Viúva Negra, não só resgatará a história da personagem vivida pela Scarlet Johansson, mas também estabelecerá alguns pontos do que será visto no futuro da Marvel nos cinemas. 

+++ LEIA MAIS: Como o filme de Viúva Negra pode definir o futuro da Marvel nos cinemas

Feige apresentou um trecho inédito de Viúva Negra no qual o destaque era para David Harbour, ator famoso por Stranger Things que interpretará o Guardião Vermelho, uma espécie de Capitão América soviético. 

+++ LEIA MAIS: Quem é o Guardião Vermelho, personagem de David Harbour no filme Viúva Negra

Nada foi mais impactante, contudo, que um vídeo inédito de Os Eternos, novo grupo de personagens da Marvel, com um elenco estrelar que conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Don Lee, Lauren Ridloff e Lia McHugh, além da direção de Chloé Zhao. 

+++LEIA MAIS: Primeiros heróis LGBTQ+ da Marvel serão apresentados em quais filmes da Fase 4? Bob Iger responde

No vídeo, é verdade, há pouco do que as entender sobre o longa, mas o teaser estabelece alguns padrões. O maior deles é que Os Eternos, embora sejam seres celestiais que vêm do espaço, se apegaram à Terra. O filme se mostra muito mais pés no chão do que se esperava. A paleta de cores é terrosa, muito diferente de Guardiões da Galáxia, o outro grupo de personagens razoavelmente desconhecidos da Marvel a ganhar os cinemas. 

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?

O teaser termina com Salma Hayek dizendo: “Esse povo nos mudou. Precisamos protege-los.”