Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Eternos será o primeiro filme da Marvel a mostrar beijo gay

O longa estreia no dia 6 de novembro de 2020

Redação Publicado em 14/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Os Eternos (foto: reprodução/ ScreenRant)
Elenco de Os Eternos (foto: reprodução/ ScreenRant)

Em entrevista para o New Now Next, Haaz Sleiman revelou que Os Eternosserá o primeiro filme da Marvel a mostrar um beijo gay nos cinemas.

Vale lembrar que para o Collider em 2019, o presidente da DisneyBob Iger revelou que o novo filme apresentaria um herói LGBTQ+.

+++ LEIA MAIS: Teoria maluca indica que Os Eternos já foram apresentados nos filmes da Marvel; entenda

O personagem em questão é Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry. Sleiman afirmou que será o marido do herói na produção. O ator ainda enfatizou que o casal também terá filhos. 

Sleiman deixou claro que o beijo entre os dois acontecerá: "É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família queer pode ser bonita”.

+++ LEIA MAIS: Filme Os Eternos pode apresentar um dos maiores personagens da Marvel nos cinemas

O ator que também se entende como LGBTQ+ completa: "Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muito beleza ao papel”.

Os Eternos estreia 6 de novembro de 2020, e conta com nomes como Angelina Jolie, Kit Harington e Richard Madden no elenco.

+++ LEIA MAIS: Sinopse de Os Eternos liga o filme aos eventos de Vingadores: Ultimato

Além de Os Eternos, Thor: Love & Thunder  apresentará mais um personagem LGBTQ+, a Valquíria. O filme tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: