Os Homens que Não Amavam as Mulheres ganha trailer

Vídeo traz imagens do longa-metragem ao som de “Immigrant Song”, cover do clássico do Led Zeppelin feito por Karen O e Trent Reznor

Da redação Publicado em 01/06/2011, às 10h47

Os Homens que Não Amavam as Mulheres, nova adaptação cinematográfica do livro do escritor Stieg Larsson (que em inglês é chamado The Girl with the Dragon Tattoo), teve seu primeiro trailer oficial divulgado, segundo informou o site Collider. O vídeo não entrega muito sobre o filme, contando apenas com imagens soltas. Na trama, que se passa na Suécia, o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) e a hacker Lisbeth Salander (Rooney Mara) decidem investigar o desaparecimento de uma herdeira do clã Vanguer, ocorrido no ano de 1966. O áudio do trailer conta com uma versão do clássico do Led Zeppelin, "Immigrant Song", feita por Karen O e Trent Reznor. Veja abaixo:

O longa-metragem é dirigido por David Fincher e também traz no elenco Goran Visnjic, Stellan Skarsgård, Robin Wright, Christopher Plummer e Joley Richardson. Esta não será a primeira vez em que a obra de Larsson ganha adaptação para o cinema - o primeiro filme foi realizado na Suécia, com direção de Niels Arden Oplev. Os Homens que Não Amavam as Mulheres estreia em 21 de dezembro nos Estados Unidos.