Os melhores covers de Lorde: De Nirvana a Kanye West [LISTA]

Desde o início da carreira, a cantora apresentou versões impressionantes de canções de outros artistas

Julia Harumi Morita Publicado em 21/06/2021, às 11h54

None
Lorde no Coachella 2017 (Foto: Getty Images /Christopher Polk)

Antes de ser uma estrela pop internacional, Lorde chamava atenção com covers impressionantes, os quais garantiram o contrato dela com a Universal Music. Após se tornar um fenômeno da música pop, a artista manteve o hábito de apresentar versões singulares de hits icônicos.

Pensando nisso, a NME listou os melhores covers de Lorde, de Nirvana a Kanye West, e a Rolling Stone Brasil selecionou cinco faixas da lista. Confira:

+++ LEIA MAIS: O dia em que o Nirvana fez show para 12 pessoas só tocando covers [FLASHBACK]

"All Apologies", de Nirvana

Lorde fez um cover de "All Apologies", do Nirvana, durante a apresentação da banda no Hall da Fama do Rock and Roll. Dave Grohl e Krist Novoselic acompanham a cantora, que foi a única artista com coragem de aceitar o convite do grupo, segundo a NME.


"Everybody Wants To Rule The World", de Tears For Fears

Para a trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Lorde fez um cover excepcional de "Everybody Wants To Rule The World", do Tears For Fears. A artista muda o tom da canção e instaura uma atmosfera sombria e apocalíptica, de acordo com o longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: De Nirvana a Michael Jackson: Os 5 melhores covers de Billie Eilish (e Finneas)


"Are You Strong Enough To Be My Man?", de Sheryl Crow

Neste cover Lorde divide o palco com a banda Haim para uma versão de "Are You Strong Enough To Be My Man?", de Sheryl Crow. A cantora traz texturas muito interessantes para as harmonias das irmãs Haim, as quais foram comparadas com Crow no passado.


"Sweet Dreams (Are Made of This)", do The Eurythmics

Aos 16 anos, antes de Pure Heroine (2013), Lorde fez um cover de "Sweet Dreams (Are Made of This)", do The Eurythmics, durante um show de moda no Takapuna Grammar School, na Nova Zelândia.

+++ LEIA MAIS: Os 7 melhores covers de Dave Grohl: de Metallica a Drake [LISTA]


"Flashing Lights", de Kanye West

Lorde também usou "Flashing Lights", de Kanye West, na introdução de "Bravado" para as apresentações ao vivo. A versão mostra a versatilidade da artista para transformar canções de outros artistas.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL