Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os melhores e os piores casais do MCU: Homem-Aranha, Hulk e mais [LISTA]

Os pares românticos da Marvel no cinema e TV já causaram várias reações positivas e negativas nos fãs

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa, Vingadores: Era de Ultron (foto: reprodução/ Marvel)
Homem-Aranha: Longe de Casa, Vingadores: Era de Ultron (foto: reprodução/ Marvel)

Apesar das constantes lutas para salvar o mundo no MCU, não falta romance. Entre heróis, heroínas, cidadãos comuns e até vilões, os filmes da Marvel tiveram vários casais. 

O site ScreenRant elencou os melhores e piores casais do universo cinematográfico e listamos alguns deles abaixo. 


Melhores: Peter e MJ

O MCUtem muitos casais românticos, mas poucos incluem adolescentes. É por isso que é tão raro ver Peter e MJ ficarem juntos. Muitos telespectadores ficaram descontentes com o fato de o MJ de Homem-Aranha: De Volta ao Lar(2017) ser tão diferente daquele dos quadrinhos, mas ela e Peter são fofos juntos e se comportam perto de cada um da maneira carinhosamente estranha que adolescentes agem.

+++LEIA MAIS: Trailer da série WandaVision indica o futuro do Visão depois do destino em Vingadores: Ultimato


Tony e Pepper

A principal razão pela qual Tony e Pepper merecem um lugar nesta lista é que eles foram um dos raros casais que conseguiram fazer isso funcionar a longo prazo no MCU. E isso não é uma tarefa fácil, com todas as invasões, supervilões e outras ameaças surgindo no horizonte. Tony e Pepper passaram por muitas dificuldades de relacionamento, mas conseguiram dar certo no final, se casaram e tiveram a filha Morgan.

+++LEIA MAIS: Marvel faz homenagem a Chadwick Boseman nas capas das HQs


Steve e Peggy

Steve e Peggy eram uma combinação perfeita. Não apenas os dois eram personalidades fortes, mas Peggy amava Steve antes mesmo de ele se tornar o Capitão América. Steve também a considerava o maior amor dele. Então, quando ele finalmente teve a chance, ele voltou no tempo e é seguro presumir que ele e Peggy viveram felizes para sempre. Se alguém merecia um final feliz, são esses dois - considerando quanta perda e trauma eles passaram.

+++LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site


Piores: Natasha e Bruce

O principal problema que os fãs tiveram com esse casal é que isso apareceu aparentemente do nada. Natasha e Bruce não interagiam muito nos filmes até Vingadores: Era de Ultron (2015) - e de repente, as pessoas deveriam acreditar que estavam apaixonados. Considerando o quão irreal esse romance parecia, é uma coisa boa que os criadores mais tarde o deixaram ir e apenas deram dicas sutis sobre ele.

+++ LEIA MAIS: Produtor de Pantera Negra compartilha última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman - é emocionante


Stephen e Christine

Este casal esquecível apareceu apenas em um único filme Doutor Estranho (2016) - e teve espaço limitado. O filme focou no caminho de Stephen Strange para a magia, e Christine, interpretada por Rachel McAdams, estava longe de ser um personagem totalmente desenvolvido.

+++LEIA MAIS: Chris Evans e Samuel L. Jackson relembram impacto cultural de Chadwick Boseman em nova entrevista


Jessica e Kilgrave

O motivo pelo qual esse "casal" de Jessica Jones nunca funcionou é óbvio - porque não era consensual. Kilgrave tinha a habilidade de controlar a mente de outras pessoas e ele a usava contra Jessica, controlando suas ações e fazendo-a ficar com ele, embora isso fosse a última coisa que ela queria.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE