Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os melhores episódios de Natal de sitcoms: De Friends a Brooklyn Nine-Nine

Separamos os melhores especiais natalinos para você assistir antes do dia 25 de dezembro

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 14/12/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends e Brooklyn Nine-Nine (Fotos: NBC/ Universal Media)
Friends e Brooklyn Nine-Nine (Fotos: NBC/ Universal Media)

Faltam poucos dias para o Natal, que, este ano, será inédito para muitas pessoas que passarão a data festiva em casa, sem reuniões familiares ou entre amigos. Em meio à pandemia, é preciso encontrar novas formas de aproveitar o feriado e uma ótima opção é assistir uma série leve e engraçada para passar o dia.  

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou os melhores episódios de Natal de sitcoms de sucesso, segundo as avaliações do IMDb. Confira:

Friends - “The One with the Routine”

O 10º episódio da sexta temporada, “The One with the Routine”, superou todos os outros episódios de Natal de Friends e recebeu nota 8.6 dos espectadores. Neste especial, Rachel, Phoebe e Chandler tentam encontrar os presentes de Natal de Monica, os quais a personagem sempre esconde muito bem. 

Joey, Monica e Ross participam da gravação do Dick Clark's New Year's Rockin' Eve, um evento de televisão que acontece no Ano Novo. (Foto: NBC/ Universal Media) 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário


The Office - “Classy Christmas”

De todos os especiais natalinos de The Office, “Classy Christmas” é o favorito do público. No 11º episódio da sétima temporada, Michaeldescobre que Holly voltará para Scranton e decide fazer a festa mais chique possível. Enquanto isso, Jim e Dwight entram em conflitos por causa de uma guerra de bola de neve. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Os melhores episódios de Dia de Ação de Graças: de Friends a Brooklyn Nine-Nine


That 70s Show - “The Best Christmas Ever”

That ‘70s Show é uma das sitcoms clássicas que conta com vários especiais natalinos, sendo o melhor deles “The Best Christmas Ever”, o 12º episódio da primeira temporada. No primeiro Natal da série, Eric tenta dar uma festa no porão de casa longe da comemoração entediante dos pais - com direito a muita cerveja. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: 4 presentes horríveis de séries: De Friends a Fleabag


How I Met Your Mother - “The Final Page: Part Two” 

Com nota 9.4, o 12º episódio da oitava temporada revela a última e mais elaborada cantada de Barney para pedir Robin em casamento. Apesar do Natal não ser o tema principal do episódio, a trama se desenvolve no período do feriado e é possível ver decorações natalinas por toda parte. (Foto: Ron P Jaffe /Fox Television)

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


Brooklyn Nine-Nine - “Yippie Kayak” e “Dillman”

Dois episódios de Brooklyn Nine-Nine dividem a nota mais alta do IMDb: “Yippie Kayak” e “Dillman”. O primeiro retrata Jake, Gina e Charles passando por uma situação super tensa, no estilo Duro de Matar, no Natal. Já o segundo mostra Jake tentando resolver um caso depois de uma pegadinha dar errado. (Foto: NBC/ Universal Media) 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL